O comando de greve da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) participa amanhã, a partir das 10h, de uma audiência pública na Câmara Municipal de Pau dos Ferros. Na ocasião, será discutida a paralisação dos servidores, que já chega há 37 dias.
O objetivo da atividade é ampliar o debate com os parlamentares e a sociedade acerca das necessidades da instituição e de sua importância para o RN.
Antes da audiência, os grevistas se reúnem em frente à Casa de Cultura de Pau dos Ferros para um grande ato público em defesa da universidade, que contará com a participação de diversas representações sindicais e da sociedade civil organizada.
A mobilização visa chamar a atenção de populares para pauta de reivindicação das categorias e o descaso com a instituição de ensino.
37 dias de greve mais com certeza recebendo o salario em dia, isso é lutar por direitos negando o direito do cidadão ao ensino superior, vagabundajem é o que é, quero saber se os mesmos pagariam a uma domestica, jardineiro, pedreiro ou a outro profissional sem que o mesmo prestasse o serviço a eles, com certeza que não pois ninguem é obrigado a pagar por algo que não recebeu, mais no Brasil esquerdista idiota isso pode e é legal, por isso que vamos de mal a pior, um serviço publico imprestavel e impostos escorchantes!!!!!