Um estudo de viabilidade técnico-econômica é o ponto de partida para hipotética construção de ponte ligando os municípios de Grossos a Areia Branca. A proposta existe.
Segundo informa a deputada federal Sandra Rosado (PSB) ao Blog, o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento (PR), foi cientificado por ela sobre o pleito, esta semana.
A idéia nasceu em Areia Branca, em discussão na Câmara de Vereadores.
A proposição à obra foi do então vereador Cleodon Bezerra, sob a arguição de melhoria nas condições viárias e sobetudo potenciallização turística da região denominada Costa Branca.
A princípio é impossível se fazer avaliação quanto a custo e outros detalhes do empreendimento, sem estudo prévio.
* Aguarde ainda hoje:
– Investigação pode levar graduado político de Areia Branca à punição penal.
Muito útil essa ponte, uma vez que coloca as duas cidades em pé de igualdade no que se refere à questão turística. Agora quem não deve gostar muito dessa ponte são os donos das balsas, uma vez que elas não terão mais tanta utilidade.
Será mesmo necessário uma ponte ligando as duas cidades, cujo fluxo maior da travessia de veículos acontece, principalmente, durante o mes de janeiro, quando da estação do verão? Os políticos, que tanto ¨prezam¨ emprego para a população, será que estão interessados somente na con$trução da ponte? Ah! conta outra aí, gente.