Mudar ou não mudar. Eis a questão.
O grupo da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) enveredou pela madrugada na discussão do destino de sua chapa, na campanha às eleições suplementares de Mossoró.
A estratégia de levar adiante a postulação, mesmo com a perspectiva – que se confirmou – de indeferimento de seu registro, é uma tese que se sustenta com todos os riscos inerentes a ela. De altíssimo risco, na verdade.
Uma das vozes da reunião da cúpula de campanha, publicitário e marqueteiro Phabiano Santos, defendeu a rápida substituição de seu nome, apontando o empresário Marcelo Rosado (PR) como opção significativa à emergência do caso. Foi voto vencido.
Líder do grupo, a deputada federal e mãe de Larissa, Sandra Rosado (PSB), freou essa hipótese. Mas deixou em aberto a possibilidade de substituição.
Sandra, o nome
A própria Sandra Rosado seria esse nome, para ocupar o espaço de Larissa Rosado.
O tempo urge e ruge.
Seguir em frente com a candidatura e não ter mais tempo para tamponar o vácuo, não é algo fácil. No campo da propaganda, é uma reviravolta que talvez se torne quase impossível, desde confecção de material impresso, aos programas em rádio e TV.
Não é apenas uma tarefa de alteração, mas de sobreposição de imagem, reordenamento de discurso e mexida no conteúdo no geral. A campanha em rádio e TV dura nove dias, por exemplo.
Tempo, custo e outros fatores pesam contra a cada dia que passa.
Acompanhe bastidores políticos clicando AQUI, em nossa página no TWITTER.
Deixe de inventar as coisas carlos santos!
NOTA DO BLOG – Kkk!! Está certo. Aguardo suas informações para poder editar conforme a mais suprema e absoluta verdade. Amém! Abração.
Sandra e familia nao cansam de apanhar nas urnas nas eleicoes para prefeitura de Mossoro! rsrs’
Mossoro acordou… Gracas a Deus!!!
Que Mossoró acordou que nada!!! O povo é otário.
Gostaria de saber amiguinho em que Silveirinha é melhor Sandrinha. Você precisa conhecer CINQUENTINHA.
Essa tá parecido que é de Silveira!
Num PAÍS em que POLÍTICO é pego com DINHEIRO dentro da CUECA, nas MEIAS, GRUPELHOS mais cristãos agradecem o OFERTÓRIO da CORRUPÇÃO, SENADOR é padrinho de casamento de contraventor e recebe celular de última geração de presente, onde CARLINHOS CACHOEIRA é solto por saber demais, HELICÓPTERO de SENADOR cai carregado de COCAÍNA e pai jura que ele e seu filho são inocentados pela JUSTIÇA. EU na INOCENCIA de ANALFABETO POLÍTICO posso dizer: ” os candidatos de uma certa cidade chamada de MOSSOROLIGARQUIAS são INOCENTES e podem candidatar-se a quem vai continuar nas mamando nas TETAS DESTE MUNICÍPIO.
Acho Silveira um bom Rapaz, tem boa vontade, é um cara humilde (pelo pouco que conheço), MAS o que acho mesmo é que aproveitou a chance que teve como um copo d’água no deserto. Por que não fez isto como Presidente da câmara? Em seu cargo de suma importância sendo uns dos comandantes de Mossoró, nunca o vi criticar os cartéis de combustíveis na cidade. Por que não cobrou da prefeita a inauguração “real” da UPA do BH? por que mudou algumas vezes de lado na câmara, sendo uma delas logo após ser eleito presidente? Testado e aprovado, onde? Na câmara? Trabalhando na fiscalização de Mossoró? Ou na oportunidade que caiu em seu colo?
Se aquieta Sandra ! Essa é de Silveira !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Podes derramar dinheiro mais o povo quer gente nova, trabalhadora, humilde e amável no poder em Mossoró.
E desde quando temos políticos assim em Mossoró? (com exceção de uma ou outra alma perdida). Os mandatos de Silveira como vereador estão aí para provar. Sempre foi da situação e agia sob ordens dos superiores.
Acordaaaaaaaa você também!!!!!!!!!!!
DEM, PSDB, PMDB, É UMA LAIA SÓ….HENRIQUE ZE AGRIPINO AECIO MARINA FAFA DEP LEONARDO IZABEL LARISSA ROSALBA,GLOBO ESTADAO GAZETA TCM DE FATO…..QUASE TODOS DOS POLÍTICOS DO SERIDÓ.