Um grupo de empresários mossoroenses resolveu contratar uma empresa especializada em pesquisa de opinião pública.
Negócio fechado ontem à noite, que se diga.
Amanhã, deverá ser realizado o trabalho de campo.
Até o final de semana o relatório da sondagem para avaliação do cenário político-eleitoral do município estará tabulado e entregue aos contratantes.
Aviso logo: não será publicado.
A iniciativa decorre da guerra de desinformação promovida pelos principais candidatos, que só confundem a tudo e a todos.
Esses empresários vão tirar a “prova dos nove”, sem interesse em publicação.
Querem conhecer a realidade dos fatos de forma científica e desapaixonada.
Perfeito. Estou exausto de tanto receber números falsos. Ontem recebi quatro “pesquisas” desencontradas.
Aguardo.
Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.
“Aviso logo: não será publicado.”
A verdade é que sabe o que os aguardam. Aliás, não só eles, mas toda a cidade sabe. A minha dúvida, como diz o mauto, é se essa candidatura bota outubro.
Se ficar em terceiro ergam os braços para o céu.
Juntando-se com CASSADA, dizendo em reuniões com pessoas pobres que EU ERA POBRE E FIQUEI RICO…
Bota outubro?
/////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ATÉ SEXTA-FEIRA?
Para quê? Quanto aos vereadores, pelo número, não posso prever, mesmo que ouvisse o burburinho das ruas. Para Prefeito, no entanto, são apenas seis candidatos. Então, vencerá o candidato no. 1,2,3,4,5 ou o 6. Ora , digamos que a pesquisa contratada pelos empresários aponte o candidato no.3 como vencedor. O que farão os empresários que não iriam votar nesse candidato? Vão mudar o voto? Vão mudar o sorriso ou o abraço? Que convicção! Isso sem contar na possibilidade de erro que pode não ser aquela tal margem aceitável. Em matéria de prognóstico em eleições um só é soberano: a tendência das urnas. É implacável. Faz o candidato perder até em seu reduto.
Muito bem Dna. Naide, ao ler a notícia pensei a mesma coisa, para que?? que influência terá esse resultado sobre a postura dos empresários? é por isso que defendo a bandeira da mudança de postura e honestidade para todos nós brasileiros, não só para os políticos, como se escuta de muitos com atitudes tal qual. Só teremos bons políticos e honestos quando nós, sociedade, assim nos transformarmos.