O Grupo Olinda de Mossoró, com seu braço para o segmento imobiliário, o Olinda Empreendimentos, marcha em tratativas burocráticas e operacionais a novo empreendimento.
Vai apresentar nos próximos meses o condomÃnio de lotes “Ipanema.”
Deverá ficar em área próxima a seu lançamento anterior, que segue em ocupação acelerada – o “Copacabana Residence Mossoró” – na Avenida Governador TarcÃsio Maia, Bela Vista.
Essa via interliga prolongamento da Avenida João da Escóssia à altura do Alphaville com a RN-015 (saÃda para Baraúna/Vale do Jaguaribe.
Sucesso.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Olá,
Senhor Carlos Santos.
Nossos mais sinceros agradecimentos pela postagem! O loteamento fechado Ipanema Residence está em plena construção, as vendas já iniciaram e com previsão de entrega para agosto 2026. São 306 lotes medindo de 200 a 369m2, um empreendimento que veio para encantar a cidade de Mossoró! Inspirado em um dos bairros mais célebres da Cidade Maravilhosa.
Atenciosamente, OLINDA EMPREENDIMENTOS LTDA.