O Grupo Pão de Açucar, comandado pelo mega-empresário AbÃlio Diniz, sonda área para instalar uma de suas marcas em Mossoró.
Imobiliária de Natal foi contratada para tratar do assunto, já tomando providências nesse sentido. Pelo menos três endereços estão sendo focados.
O que inicialmente causa surpresa ao grupo, é o valor estratosférico dos imóveis observados. Todos em cima de milhões.
Tudo indica que a área a ser escolhida ficará às margens da BR-304, entre o antigo Posto Brasil e cruzamento com o conjunto Santa Delmira. É nessa longa faixa de espaço que estão os locais observados.
A administração do Pão de Açucar (razão social "Companhia Brasileira de Distribuição") é feita pela holding Wilkes Participações S/A, composição do Grupo Diniz (50%) com o Grupo Casino (50%) de origem francesa.
Atualmente possui mais de 1.600 lojas no paÃs, com mais de 137 mil empregados. Trabalha com bandeirias diversas como Extra Eletro, Extra Hipermercados, Ponto Frio, Casas Bahia, AssaÃ, Sends, Rede Duque, CompreBem etc. Seu faturamento/ano chegou a 26,5 bilhões de dólares.
Esses grandes grupos,procuram locais bem próximos aos ditos abastados,esquecendo os meninos de Lula, a classe que bem paga e no dinheiro,então,tem que pagar pelo que desejam,bem caro,o grande filão,está alÃ,bem alÃ,nos grandes bairros,Aeroporto,Grande São Manoel e Santo Antonio,mas,se querem os ricos…pague caro.Homi,vá cagar!