• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 13/11/2012 - 22:05h
Investimento

Grupo privado construirá cemitério em Mossoró

Mais um empreendimento de grande porte chegará a Mossoró. Na manhã desta terça-feira (13), a prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”, recebeu o empresário Eduardo Vila e o arquiteto Carlos Mendes que apresentaram o projeto de construção de um cemitério privado na cidade.

O encontro aconteceu no Palácio da Resistência e contou com a presença do secretário Alexandre Lopes (SEDETEMA), e os gerentes Silvio Júnior (Turismo e Comércio) e Ossivaldo Pereira (Desenvolvimento Urbanístico).

O “Cemitério Parque Morada da Paz” ficará na BR 110, estrada para Areia Branca, e contará com espaços horizontais e verticais para sepultamentos. O empreendimento pertence ao Grupo Vila, um grupo de empresas do ramo funerário que atual no Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.

“Escolhemos Mossoró pelo seu indiscutível desenvolvimento. Viemos apresentar o projeto a Prefeitura e solicitar o consentimento e apoio para a instalação do empreendimento”, afirmou Eduardo Vila.

De acordo com o empresário, o investimento será de cerca de R$ 5 milhões e vai gerar aproximadamente 100 empregos na fase da construção, que devem ser mantidos na manutenção do cemitério.

Com informações da Prefeitura de Mossoró.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia

Comentários

  1. CANINDE SILVA diz:

    ISSO É OTIMA PARA MINHA MOSSORÓ, MOSTRAR QUE ELA ESTAR REALMENTE CRESCENDO.

    ISSO CALA A BOCA DE UM PUNHADO DE GENTE QUE NÃO VER O AVANÇO DE MOSSORÓ. GESTÃO ROSA E FAFÁ

    SE VEIO PARA CÁ , PORQUE MOSSORÓ ESTÁ CRESCENDO……………

    • Marcos Bezerra diz:

      colega se vc acha que desenvolvimento é construção de cemitério vc deve ser de outro planeta.
      por que não trazem industrias? ao invés de cemitérios.

      • Marcos Bezerra diz:

        o povo precisa de qualidade de vida e não qualidade de MORTE.
        o povo precisa de educação, saúde, segurança, lazer e cultura.

        amigo caninde silva desde quando morrer significa desenvolver ?

    • Francy Granjeiro diz:

      Pois é o proprietário vai se dar bem, vai ter que enterrar um BOCADAOOOOOO.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Francy Granjeiro diz:

    “Cemitério Parque Morada da Paz”???? Nao tinha outro nome nao? kkkkkkkkkkkkkkkkk..quase mesmo nome do de Natal? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….Tomara que nao seja como Bahia…Morrer custa caro nos cemitérios privados de Salvador..
    PARQUE DA SAUDADE ,JARDIM DA SAUDADE PARQUE DAS OLIVEIRAS PARQUE DO BOSQUE Bosque da Paz

  3. Francy Granjeiro diz:

    O Grupo disse que “Escolhemos Mossoró pelo seu indiscutível desenvolvimento”.Pois é, boa idéia,vai se dar bem… Mossoró estar morrendo/falecendo bastante gente..De menor então!!??..Quando vou ao Cemitério Novo, vejo lá 6 8 até covas abertas…E o central?

  4. Rui Nascimento diz:

    Ainda bem, pelo menos a iniciativa privada vai “salvar” os mortos mossoroenses de um vexame, já que a prefeitura não toma providências, uma vez que o Cemitério Novo Tempo está quase se esgotando, pois existe apenas um pequeno lote para “novatos” e o São Sebastião já esgotou a muito tempo sua capacidade de novos túmulos.
    Pensei que iria ser necessário “exportarmos” nossos mortos para cidades vizinhas por falta de competência da prefeitura em providenciar um novo cemitério para a cidade. Uma vergonha, pois!

  5. Togo Ferrário diz:

    Caro amigo/jornalista/beatlemaníaco Carlos Santos. “Escolhemos Mossoró pelo seu indiscutível desenvolvimento. Viemos apresentar o projeto a Prefeitura e solicitar o consentimento e apoio para a instalação do empreendimento”, afirmou Eduardo Vila. Ah! conta outra vai. Construir um cemitério por conta de desenvolvimento? Acho que a decisão mais provável do grupo em escolher Mossoró, é por conta do alto número de assassinatos que, somente este ano, já ultrapassa uma centena, sem contar com as mortes naturais. Me engana que eu gosto.

  6. José Nildo diz:

    Esse projeto é o de CR eleita prefeita… kkk ela construirá um cemitério público também… das duas uma, ou não teremos saúde ou haverá aumento da violência… quando vejo cemitério sendo construído para tudo quando é lado, de uma coisa fique certo, está morrendo muita gente, ou por falta de saúde ou por falta de segurança…

  7. Marcos Pinto. diz:

    Está aí o único desenvolvimento que não desejo! De nada valerá morrer com a ALMA SEBOSA e ser sepultado em Jazigo de SUMITÉRIO PARTICULAR ? Prefiro mesmo uma catacumba daquelas bem antigas e que já estejam emblematizadas pelos inúmeros sepultamentos anteriores. Catacumbas humildes, e de preferência àquelas em que o corpo jaz em terra livre, ou seja, que tirem-me do caixão e me ponham na terra livre, para que eu volte ao pó, como pregam as escrituras bíblicas. Que o Supremo Arquiteto do Universo alongue muito os meus dias, para que os meus inimigos ocultos demorem muito à se deleitarem diante a visão de meu corpo inerte. ORATER FRATER DOMINUs VOBISCUM ET CUM SPIRITU SANCTU… Amém! . (Ôps! tomara que o Prof. Josafá Costa não leia esta frase ).

  8. fatima fontes diz:

    é só pra rico esse cemitério, né? quaquaquaqua

  9. ANTONINI diz:

    CIMITERIO NAO, TRAGAM INDUSTRIAS PARA GERAR EMPREGO E O QUE OS JOVENS ESTAO PRECISANDO, SO QUEM VAI PODER SE ENTERRAR NESSE CIMETERIO SAO OS RICAÇOS E OS CORRUPTOS DE MOSSORO, QUE AVANÇO ESSE , DEPOIS QUE EU MORRER ME ENTERREM NUM LUGARZINHO BEM HUMILDINHO, PORQUE LA NAO VOU SENTIR O MAU CHEIRO DOS CORRUPTOS.

  10. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Tá vendo no que dá não terem eleito o ODORICO PARAGUAÇU prefeito de Mossoró?
    Com Odorico Paraguaçu ia era faltar morto para inaugurar o cemitério.

  11. Antônio diz:

    Alguma novidade sobre este projeto?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.