Os principais blocos que devem disputar a prefeitura não têm o que mostrar. O governismo – com a prefeita Fafá Rosado (DEM), mantém vantagem "sem maiores sobras. O principal bloco da bizarra oposição, com a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), não apresenta números de maior proximidade.
Os dois lados escondem também um dado preocupante: as duas carregam um profundo desgaste.
Os veÃculos de comunicação, sobretudo impressos, não dispõem de recursos ou estratégias à compra e publicação de sondagens. Preferem ser usados como "mulas" por algum grupo ou partido, simulando perante a Justiça Eleitoral que pagam e contratam o trabalho. Até agora nenhum esquema polÃtico os utilizou para esse fim.
Por isso é que números só circulam para o "consumo interno". Servem para análise de estratégias dos pré-candidatos. Outra finalidade é ajudar na alimentação de uma usina de boatos.
No governismo, essa indústria de factóides fala de uma dianteira tranquila para Fafá. O que não é verdade. Quanto à Larissa, a mentira é referente a uma distância milimétrica da prefeita.
Assim caminha a fantasiosa polÃtica mossoroense, baseada num princÃpio concêntrico, ou seja, tudo parte de um mesmo núcleo familiar.
Novidade? Nenhuma.























Ei, se os numeros fossem favoraveis ao grupo situacionista os estas pesquisas já estariam nas ruas ou melhor, sendo divulgadas nos órgãos ligados a PMM.