Aproveitando horário no guia eleitoral gerado pela TV Cabugi, da campanha sucessória em Natal, em 1988, o deputado estadual e candidato a prefeito em Mossoró, Laíre Rosado (à época no PMDB), acertou uma inserção. Ele teve participação dentro do horário destinado ao candidato a prefeito de Natal, deputado federal Henrique Alves (PMDB).
Seu pronunciamento gravado era dirigido ao eleitor mossoroense. Alertado que ocorreria a manobra, o esquema adversário da concorrente Rosalba Ciarlini Rosado (filiada ao PDT), sabotou o sistema de repetidora de sinal da TV Cabugi.
O parque de antenas no Alto da Pelonha foi desregulado no momento de exibição do programa eleitoral, frustrando Laíre e seu esquema. O resultado das urnas apontou derrota de Laíre em Mossoró e de Henrique em Natal.
* Veja a primeira parte desta reportagem abaixo.
O que não deve ter concorrido para a derrota do candidato Laíre Rosado nas eleições de 1988, não é?? Naquele ano, junto com a divisão da família, outro evento acontecia: o surgimento da ESTRELA MAIOR da política de Mossoró, hoje senadora do RN, ROSALBA CIARLINI!!!
Louvado seja Carlos! Finalmente vc. voltou ao batente. Já estavas fazendo falta no pedaço. Mas vamos ao que (me) interessa. Estamos, eu e muitos webleitores que apreciamos uma boa música, com crédito da postagem de letra e música há pelo menos duas semanas. Espero que a próxima seja uma “daquelas”. Em relação a outra “música”, as da campanha política que estamos vivenciando, junte todas elas em um liquidificador, triture bem com uma boa dose de esterco e, em seguida, jogue-as no vaso sanitário. Ah! e não esqueça de puxar a cordinha. Não existe saída melhor para acabar com o sofrimento de nossos tímpanos. Assim seja.