Tem opinião, sua pena é leve quando sim, torpe nunca não, brava sempre.
Não teme, não se corrompe, não assopra. É homem do bem, honesto, íntegro, com H.
É um gigante das letras, um conhecedor do mundo, um abraço que cabe o infinito.
Merece respeito – e nós nos juntamos a todos àqueles que, no Rio Grande do Norte, acreditam na liberdade, numa imprensa séria e no ser humano.
Nós aplaudimos Carlos Santos.
Aliás, desde sempre.
Do site De Saboya.com.br (Chrystian de Saboya) AQUI em 01/03/2011 às 16h00.
Nota do Blog – Meu amigo querido, bom-dia. Eu já soubera desse registro. Apenas levei um tempo para tomar coragem para reproduzi-lo em minha página.
Pela dimensão que você alcançou, por seu trabalho, tanto em Natal como em Mossoró, o texto tem significado muito especial.
Leve-se em conta, ainda, que não faço parte do leque de pessoas "in". No máximo, estou entre os "in"suportáveis" da capitania hereditária potiguar.
Assumo meu cabotinismo, mais ainda a emoção da solidariedade exposta ao sol e à lua, para lhe dizer… muito obrigado.
Amém!
Depois, lhe agradecerei pessoalmente.
Sei que essa atitude, às claras, é também um ato de bravura numa atmosfera em que o medo e muitas conveniências costumam ser regra, em vez de exceção.
É também amigo uma pessoa “In”enarrável”. Uma pessoa que não pode ser narrada nem muito menos imitada. Sua atitude, provoca alguns e em outros incentiva a fazer um jornalismo sério e digno. Seu legado inveja a muitos. Forte abraço amigo.
P.s. No carnaval, estarei entre à praia e à fazenda, caso não esteja em nenhum bloco carnavalesco (risos), será muito bem vindo para um churrasco e umas doses de vodka. Te ligo
igeA coragem de Chrystian de saboya merece nosso aplauso.
Colunista social e homem inteligente.
Sou fã.