Este Blog, que gosta de provocar o debate, sugere que a facção política da prefeita Fafá Rosado (DEM) corra atrás do prejuízo. É preciso ungir uma alternativa à sua cassação. Logo.
Apresento minha sugestão: o agitador cultural Gustavo Rosado, irmão de Fafá, conhecido como o "prefeito de fato." É o cara!
É ele quem manda e desmanda mesmo. Sua postulação seria a saída ofertada pelo destino, para lhe entronizar de direito na cadeira que sua mana esquenta, gira e não manda patavina por inapetência ao cargo. Não é do ramo.
Corram.
A cassação de Fafá Rosado caminha mesmo para fenecer de vez adiante, mesmo que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) possa lhe dar uma sobrevida.
Portanto, vamos lá, minha "gente": Gustavo Rosado a prefeito.
Este Blog abre a campanha!
P.S: brincadeirinha! A legislação – infelizmente – veda uma hipotética candidatura de Gustavo, por parentesco direto com a prefeita. Uma pena.
Sábio Jornalista, convenhamos, brincadeira tem limites e, o seu humor extrapolou as fronteiras do impensável !!! ( rindo muito ) e, antecipadamente, rogo minhas desculpas pela brincadeira acerca da sua nota. Continuando, mas, se por acaso isso se tornasse realidade, pergunto, quem seria o Gustavo Rosado deste governo impossível?