Já está nas mãos do agitador cultural Gustavo Rosado (PV), nova pesquisa para consumo interno de sua facção política. Perscruta aspectos político-administrativos.
Os números servem para balizar posição quanto à gestão da prefeita de direito, Fátima Rosado (DEM), além da postura à sua sucessão.
Pelo que transpira do Palácio da Resistência, o quadro não apresenta maiores novidades à sucessão em Mossoró. A deputada estadual oposicionista Larissa Rosado (PSB) continua com dianteira e o somatório dos pré-candidatos governistas é que lhe faz frente, a ponto de superá-la nas intenções de voto.
Administrativamente, “Fafá” reduz sua rejeição pessoal e administrativa.
Chefe de Gabinete da irmã Fafá e líder de sua facção política, Gustavo costura sucessão “descolada” da liderança até então incontestável do primo Carlos Augusto Rosado (DEM), marido da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
OU, CARA PODEROSO,ESSE GUSTAVO ROSADO!
FAFÁ é doce amável uma pessoa extremenemente educada,essa sim exala um perfume da mais fina flor, a sua voz encanta o mais radical dos adversários e não como certo tipo de flor que anda espinhando tudo e todos,cuspindo arrogância até pelos poros,é isso FAFÁ continue assim,seja Líder e não liderada,você não precisa se submeter a certo tipo de comportamento como estão exigindo,por coincidência estou escrevendo estas linhas escutando Love me Tender de ELVIS ao qual dedico a Senhora toda beleza desta música!!