Do Blog Carol Ribeiro
Em decisão já tomada pela cúpula do partido, o nome de Gutemberg Dias (PCdoB) será lançado como pré-candidato a prefeito de Mossoró para as eleições de 2020 em plenária da sigla na noite desta quinta-feira (13).
De acordo com o presidente estadual, Divanilton Pereira, o partido vai participar ativamente das eleições, e Mossoró é uma das prioridades.
Em Mossoró, o PCdoB defende a união de todos os nomes da oposição no objetivo de derrotar a prefeita Rosalba Ciarlini (PP).
Para o partido, o nome de Gutemberg demonstra capacidade para aglutinar todas as forças. Independentemente do perfil ideológico dos partidos, o foco deverá ser no projeto de mudanças administrativas.
Nota do Blog Carlos Santos – Dias teve 11.152 votos (8,45%) a prefeito de Mossoró em 2016, sendo o terceiro colocado.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
De nooooooooovo….???????
Hoje começou o processo de reeleição da atual prefeita Rosalba. A justificativa da agremiação partidária de Gutemberg Dias, é uma cópia daquilo que escrevi neste recanto no mês passado “o meu partido me impôs a candidatura” e assim serão os demais sonhadores que irão se envolverem com a campanha eleitoral do próximo ano. Concluindo: Rosalba terá mais uma vitória eleitoral, pois a oposição passará a ser sua maior aliada. Política se faz com inteligência, e esta se encontra na cabeça, não no estômago.
Nome cedo lançado cedo queimado. Ademais, segundo os filósofos populares Frei Mulambinho e Quincas Berro D’água, o Guga tem sido uma réplica do estrambótico Miguel Mossoró. Sempre candidato para ser visto, mesmo sem densidade eleitoral. homi, vá cuidar dos poços maduros, que à essa altura já devem estar podres.
Eu te falei Laurence, que todos queria ser estrela. a prefeta vai ser novamente a rosa. mas contunuo a dizer que quando eu morrer não quero uma rosa no caixão. pode colocar casca de batatinha. de ovos e de cenoura kkkk.
A depender das coligações da esquerda mossoroense, terá meu voto…!!!
Torçamos pra que haja bom senso e lucida articulação, a fim de que as oposições consigam a união tão acalentada…!!!
Mossoró, não só precisa como se faz extremamente necessário que, administrativamente, algo efetivamente novo ascenda ao poder executivo mossoroense, exatamente oportunizando oxigenar as instituições do País de Mossoró, secularmente tão carcomidas, viciadas, corrompidas e apequenadas para com os interesses da maioria excluída….!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Ai novo, hein? Ainda é do tempo do comunismo…Xô!