No sábado (13), o deputado Federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) almoça com a governadora Rosalba Ciarlini, em Tibau (a 42km de Mossoró).
A casa de praia da governadora e do ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM) deve acolher, ainda, um número restrito de outros convidados.
O encontro, à mesa, faz parte da “dança do acasalamento” entre a ala peemedebista de Henrique e o DEM do Rio Grande do Norte, numa costura política iniciada pelo senador José Agripino (DEM).
O PMDB, que já tinha um pé no governo do Estado, com o senador Garibaldi Filho (PMDB), pousa o outro.
P.S – No domingo (14), na seção “Reportagem Especial”, o Blog vai dissertar sobre bastidores e o que se desenha, para o futuro, com essa aliança. Além, claro, de possíveis desdobramentos e “efeitos colaterais”.
Aguarde
dessa união dos demos de Zé Agripino com os pmdb de Henrique, quem sairá perdendo é nosso sofrido e saqueado estado. Uma vela acessa a deus e outra ao diabo é a jogada deles. (Já que vamos para o inferno, ter o diabo como compadre é ser prevenido).
POLÍTICO NUM TEM VERGONHA,IMAGINEM ESSES DAÍ!…
Tenho certeza que a pessoa mais correta e ligada ao Deputado Henrique Alves em Mossoró é Rose Cantidio e deve está muito feliz com esta junção