O que este Blog noticiou (veja AQUI) em primeira mão na última quarta-feira (7), às 16h10, vai se confirmando.
“Não se deve descartar hipótese de Henrique ser transferido para uma penitenciária (Papuda, em Brasília, é uma hipótese) até mesmo fora do estado,” adiantou esta página.
Hoje, o juiz federal Vallisney de Souza Oliveiral, da 10ª Vara em Brasília, solicitou transferência do ex-deputado federal e ex-ministro Henrique Alves (PMDB), preso esta semana na “Operação Manus” e “Operação Sépsi” (veja AQUI e AQUI) para o Distrito Federal.
O juiz federal da 14ª Vara Federal em Natal, Francisco Eduardo Guimarães Farias, que assinou um dos dois mandados de prisão contra Henrique, providenciará a medida nas próximas horas.
Há poucos minutos no RNTV 2ª Edição, da InterTV Cabugi, houve divulgação de que advogados de Henrique tentarão sua manutenção em Natal, na Academia de Polícia Militar do RN em Natal, onde está desde a sua prisão na terça-feira (6).
Consideram que a decisão judicial é desnecessária, visando tão-somente promover o “escárnio público” do ex-ministro e ex-deputado federal.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Menosprezo foi o que ele fez com o povo quando procedeu de maneira tão condenável.
“O processo da operação Sépsi tramita na 10ª vara federal, em Brasília, e foi de lá que partiu o pedido de transferência. De acordo com a assessoria da Justiça Federal no RN, o juiz da 14º vara federal do RN Francisco Eduardo Guimarães concordou com a transferência.”
Fonte G1
O JUIZ EM NATAL CONCORDOU COM A TRANSFERÊNCIA.
É muito provável que Henrique Alves na PAPUDA tente uma DELAÇÃO PREMIADA.
E se Henrique Alves fizer DELAÇÃO PREMIADA a política do RN vira de ponta cabeça.
A política de Mossoró, nem se fala.
Incrível é ainda ter condenada a mais de 5 anos de cadeia rindo quando ouve falar em julgamento dos recursos SAL GROSSO.
O BRASIL ESTÁ MUDANDO. E MUDANDO PARA MELHOR.
/////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE?
AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016. EM BREVE SABEREMOS O QUE FOI APURADO.