O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), e o ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), voltam a participar da campanha de Larissa e Alex Moacir à Prefeitura de Mossoró, hoje (30), no bairro Santo Antônio.
É a segunda vez que prestigiam a chapa. Garibaldi Filho estreou na campanha no último dia 19 e Henrique, sábado (26). A novidade dessa vez, além da participação simultânea, é a presença da ex-governadora Wilma de Faria (PSB).
As lideranças estaduais do PMDB e PSB no Rio Grande do Norte participam da Carreata da Vitória, nos bairros Santo Antônio e Paredões, com concentração às 17h, na avenida Rio Branco, Estada da Raiz, próximo ao posto policial.
Henrique, Garibaldi e Wilma continuam na campanha de Larissa e Alex Moacir nesta quinta-feira (1º), quando a coligação Unidos por Mossoró realizará a tradicional descida do Alto de São Manoel, no desfecho da fase de comícios.
Consolidação
A quatro dias da eleição suplementar, domingo (4), a campanha de Larissa e Alex, com apoio de 12 partidos, consolida-se em todos os bairros, como demonstrado na passeata na Rua João Damásio (Carnaubal), ontem à noite.
“Nossa campanha está na alma das pessoas, e convido o povo para trabalharmos ainda mais juntos nessa reta final, porque o lado do bem, da paz e a vontade de ter uma Mossoró diferente é quem vão ganhar essa eleição”, afirmou Larissa.
Com informações da Coligação Unidos por Mossoró
Anote. Henrique e Wilma irão levar uma verdadeira surra de votos em Mossoró na eleição de Outubro próximo que se aproxima. A surra que Larissa e Alex levarão, será parecida ou ainda pior com a que Henrique e Wilma irão levar em solo mossoroense. Digo isso, com grande certeza. Se por acaso Henrique e Wilma saírem com uma vitória em Mossoró, ou se mesmo perdendo, a quantidade de votos pro respectivo cargo que irão disputar for equilibrada entre seus prováveis adversários, é porque acontecerá algo muito atípico na campanha pro governo e senado nessa cidade.
Essa campanha de Mossoró é brincadeira e parece uma piada de mau gosto.
A tentativa de burlar a Justiça Eleitoral a qualquer preço, faz com que os caciques da política do RN cometam verdadeiras sandices.
Infelizmente, em Mossoró o povo ainda se submete à palhaçada desses políticos corruptos e os acompanham em comícios e passeatas pelas principais ruas da cidade, como se eles fossem uns heróis.
Aqui em Natal isso já não ocorre há muito tempo e o eleitorado de vez em quando prega verdadeiras peças nas urnas.
Em Mossoró eu não sei, mas aqui em Natal essa senhora Wilma Maia está com a sua reputação e prestígio totalmente na lama devido as “ilícitas operações” do seu filhinho Lalauro Maia, já condenado pela justiça, irmãozinho Carlos Faria e filhinha Ana Cristina Maia, aquela que recebia um salário de 18 mil reais na ONG MEIOS (de vida) sem ir nem lá… CADÊ A JUSTIÇA???
Henrique Alves o pior deputado do BRASIL! e Wilma com a ficha mais suja do que Cláudia Regina. Parabéns pelos apoiadores! E Larissa vai decepcionando.
Dona CLAUDETE por favor evite cometer essa injustiça ao comparar a ficha (capivara) de Wilma Maia à de Cláudia Regina! A prefeita Cláudia Regina, eleita e depois cassada, não se envolveu hora nenhuma com a PF nem com o MP acusando-a de improbidade ou prevaricação (roubo) no gozo do seu cargo eletivo majoritário. O que é exatamente o caso de Dona Wilma Maia, daí os vários indiciamentos dessa senhora pela PF e MP onde ainda responde no STF por improbidade administrativa…
Sabemos que o motivo da cassação de Cláudia Regina foi por “abuso financeiro” na sua campanha, “gastou dinheiro demais”… Mas, quem não gasta os tubos só pra se eleger e dar um UP no seu ego, hein? João Maia a exemplo só de carro de som tinha contratado 110 na sua última campanha e nem deu nada pra ele!!!
Entendo que a participação de Henrique, Garibaldi e Walter Alves nada mais almeja senão tornarem-se conhecido do povo mossoroense , com vista a eleição majoritária em outubro, pura e tão somente isto.
A chapa montada em Natal, visa dar a Henrique Wilma e a Walter a possibilidade de se elegerem, ele a governador, objetivo que o pai tentou dar-lhe e não conseguiu, nem a prefeito de Natal, em estratégia montada com Michel Temer, que o apadrinhou, colocando-o onde esta agora. Ela, na tentativa de se resguardar de possíveis ações judiciais oriundas de de seu péssimo, e cheio de falcatruas, governo, tenta a senatoria, vendendo a preço de ouro sua candidatura a governança, pela qual exigiu secretarias e mais secretarias e por fim o serelepe Walter, que o pai quer a toda força eleger deputado federal, cujo curriculo consta de apenas uma frase, ” Filho do senador e atual ministro Garibaldi Alves”. Qual a alternativa que nos é oferecida, o voto em branco ou o nulo. É preciso que eles saibam que ainda exitem cabeças pensantes na heroica Mossoró. Sergio Bouças
a irmã da governadora rosa Ruth Ciarlini não foi acusada de receber dinheiro sem dar os plantões no Hospital da mulher? as acusações sobre secretários da governadora rosa recebendo 30% por fora que deverão ser investigadas são muito grave. Hospital da mulher com desvio de mais de 8 milhões, e o Arena das Dunas estava
orçado em 300 milhões e foram gastos mais 400 milhões sem contar outras dívidas desse estádio. Segundo se comenta, quando for ser investigado esse Arena das Dunas coisa cabeluda irá aparecer. e´a governadora rosa fazendo acontecer.