Entrevistado agora pela manhã no Jornal da 96, da FM 96 de Natal, o deputado federal Henrique Alves (PMDB) lançou proposta para o vice-governador Robinson Faria (PMN):
– O PMDB está de portas abertas para abrigar o vice-governador Robinson Faria e o seu grupo polÃtico.
Mesmo assim, Henrique fez previsão de que não haverá necessidade dessa migração em massa em socorro a Robinson e aliados, porque o PSD deverá ganhar registro definitivo.
O espaço cedido, assinalou Henrique, é para o caso do novo partido não vingar.
Nota do Blog – Irônico: Henrique e Robinson podem se enfrentar ao Senado em 2014.
Cada um mais inocente do que o outro. Caem da rede e ficam brincando com as varandas.
A polÃtica partidária, no Brasil, é como aquele ditado popular: SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO COME. Nós não temos escolha, porque não existe, no Brasil, polÃtico honesto. Vejam só o exemplo do PT: Desde a década de 1980 que propalava a ética, a honestidade nas administrações públicas. Quando Lula assumiu o Poder em BrasÃlia, logo em seguida, começaram a surgir as corrupções. José Dirceu, “braço direito” de Lula, era chefe de uma quadrilha de ladrões que estavam roubando as estatais (PETROBRAS, Correios). Isso é só a ponta do iceberg. Infelizmente, não se pode no Brasil, confiar em polÃticos.
Carlos SAntos,
O senhor Henrique tá parecendo um daqueles guloso que quando senta em uma mesa farta de alimentos não espera nem por uma oração antes de satisfazer-se. Vai logo abocanhando com as mãos e deixando todos perplexos. Ou seja, quer abraçar o mundo todinho de uma véz.
Pensa que o povo não tá de olho nesse oportunismo.
Ou Coroné, Tasso já se foi, cuidado com à sua cela e os arreios, poderam apodrecer.