Através da coordenação de campanha, o candidato a governador pela Coligação União pela Mudança, Henrique Alves (PMDB), confirmou à noite dessa quarta-feira (3), presença em almoço com representantes do segmento empresarial de Mossoró.
Será na quarta-feira (10), ao meio-dia, no restaurante Tenda Gastronomia. O dia 9, no mesmo horário e local, está aberto para Robinson Faria (PSD), da Coligação Liderados pelo Povo.
Até à manhã de hoje, Robinson não tinha sinalizado sua presença.
Entidades
Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM) estão à frente da iniciativa.
Possuem o suporte da Federação do Comércio (FECOMÈRCIO/RN), Federação das Câmara de Dirigentes Lojistas (FCDL) e da Federação das Indústrias do RN (FIERN).
As entidades promotoras do evento querem ouvir Henrique e também o adversário Robinson Faria (PSD), sobretudo sobre suas propostas para Mossoró e região, que enxergue e valorize a livre iniciativa.
Pretendem entregar, aos dois principais concorrentes ao Governo do Estado, documento em que manifestem suas inquietações e principais pleitos.
Não vai ganha !!!!!! puxa voto no sistema Proporcional já no sistema Majoritário fica a deseja , o mesmo tentou por duas vezes ser Prefeito de Natal – rn e perdeu em ambas . Só aparece em época de eleição façam uma pesquisa com os eleitores na faixa etária de 16 a 25 e pergunte quem é Henrique Alves e benefícios que o mesmo trouxe para o nosso estado , uma coisa garanto , não vão saber responder ambas as perguntas .
O Presidente dos DEMOCRATAS ZE AGRIPINO amigão de Henrique Alves que fugiu da raia largou Aécio foi pros braços da Marina.passou a vida toda apoiando uma DITADURA MILITAR, … Ele vai acertar suas contas com a própria vida.
Ah, isso ele vai!!!
.
Ao dizer que está tentando” virar”,o prefeito de Mossoró admite que está perdendo em Mossoró.
E se isso acontecer,será a primeira lição que recebera do povo de Mossoró.Com pouca habilidade política, o prefeitinho anda passando os pés pelas mãos desde que assumiu a prefeitura.Se for listar aqui as boubagens que esse rapaz cometeu,passo uma hora.
Com voto meu ele não se elege mais.
Caru, Jornalista gostaria se possível, tirasse-me algumas dúvidas com relação a origem desse PÇEBISCITO e porque somente agora surgiu tão repenttinamente? sobre um fato um FATO, (PLEBISCITO), que estaria acontecendo no período de 31 de agosto até o dia 7 de setembro. Que CELEUMA È Esse? com relação a CONFLITOS e CONTRADIÇÕES relativas ao tal plebiscito? Que está confundindo a todas as pessoas nas redes sociais .
NOTA DO BLOG – Lindemberg, bom dia. Abra o link constante na matéria que você terá amplas informações. Abraços
TEM algo Estranho no ar.
Encarando de frente os problemas do estado, debatendo com diversas entidades do setor produtivo (ACIM, FECOMÉRCIO, SINDIVAREJO, CDL, FCDL e FIERN, no dia 10, e antes, com a FETARN, discutindo os problemas do setor AGROPECUÁRIO, Henrique mostra a que veio, demonstrando ser o candidato mais preparado para tirar o RN do ISOLAMENTO POLÍTICO/ADMINISTRATIVO em que se encontra. Isto é fato!.
Enquanto isso, seu principal adversário, esquece os principais problemas do elefante, e vai pra Angicos, procurar saber o que foi feito, ou deixou de ser, pelos prefeitos nos últimos 35 anos, naquela cidade.
Ridículo, pois nesse tempo todo, os Alves foram prefeitos duas vezes: Uma com o finado Expedito Alves, nos anos 80; e outra com Clemanceal, nos anos 90.
Querer culpar Henrique delos desacertos de prefeitos, até adversários, que governaram Angicos, nos últimos 35 anos, é pensar que no estado só tem imbecil! Aliás, de ter tem. Só que é minoria! E graças a Deus, só essa minoria vai acreditar naquela propaganda engembrada com aquela “pobre coitada”, que “virou à casaca” (ela mesmo confessou que era henriquista até pouco tempo), só sabe Deus porque!!
O estado quer propostas convincentes… que façam a VERDADEIRA MUDANÇA que seu povo precisa!!!
HE-15 NELES!!!