Em sua passagem por Mossoró nessa sexta-feira (24), o ex-candidato a governador em 2014 pelo PMDB e atual ministro do Turismo, Henrique Alves, conversou com outras lideranças fora do seu partido.
Esteve com a ex-deputada federal Sandra Rosado (PSB)-ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e com a prefeita cassada e afastada Cláudia Regina (DEM).
Além, claro, de reunião (veja AQUI) com o PMDB local, em que estava presente a ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB).
Como em sua campanha ao Governo, Sandra, Fafá e Cláudia tiveram encontros distintos com Henrique, ou seja, em separado.
Tudo como dantes.
* Em sua estada curta em Mossoró, Henrique esteve com representantes da Igreja Católica de Mossoró (bispo Dom Mariano Manzana, padres Walter Colin e Flávio Augusto) na Cúria Diocesana.
Trataram de apoio à construção do Santuário de Santa Luzia na Serra Mossoró. Da reunião também participaram os vereadores Izabel Montenegro (PMDB), Alex Moacir (PMDB) e Genivan Vale (PROS), Edith Souto e Rose Cantídio (peemedebistas históricas).
Ele quer reeditar o acordão? Não aprendeu que o povo não aceita? Todos esses foram responsáveis pela situação que o Município se encontra. Será que pensam que somos burros em pensar que a culpa de todos os problemas de Mossoró é do atual Prefeito? Faz-me rir! Henrique tirou o PMDB de quem tinha identidade com o partido e entregou a um grupo com projetos pessoais, errou Ministro! Agora tente juntar os cacos, acho difícil conseguir….mais…tente
Pseudo Ministro,mais falso que tábua de fojo,a própria encarnação da mentira,da Hipocrisia e da política medíocre,quando ele está em Mossoró pode ir no rastro que tem moganga.
Já prometeu a construção do Santuário de Santa Luzia. Sabe que o seu ministério, com os cortes sofridos, não tem dinheiro nem para o cafezinho.
Não é preciso sequer ir no rastro para descobrir a muganga.
////
BREVE, MUITO EM BRVE, RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
PROCESSO DA OPERAÇÃO VULCNO JÁ CONCLUÍDO E NO AGUARDO DE JULGAMENTO.
AGOSTO PROMETE.