A Folha de São Paulo faz reportagem especial neste sábado (13), focalizando o modelo de campanha do presidente da Câmara Federal e candidato a governador, Henrique Alves (PMDB).
A matéria é do jornalista Daniel Carvalho, enviado especial do jornal paulistano.
Ele retrata como é uma campanha no interior do Rio Grande do Norte, em que o candidato une adversários históricos em torno de sua postulação.
Veja reportagem na íntegra AQUI.
Só no Nordeste brasileiro acontece isso. Um candidato, no alto do seu andor, e como se fosse um Deus, faz com que uma multidão de gente entrem em êxtase. Os repórteres da Folha devem ter ficado boquiabertos ao ver tantos palhaços seguindo o dono do Circo.
O Robinson Farias não fica atras. Inclusive, o andor dele é mais estruturado.
É o ridículo dos ridículos para os tempos atuais.
Pobre povo brasileiro. Mais pobre ainda, o povo nordestino.
Carlos Santos, desculpa dizer isso, mais parece que o senhor é pago pelo PREFEITO DE MOSSORÓ..venho prestando atenção que nos últimos dias o senhor sempre vem dando uma catucada em Larissa, Sandra e as vezes em Cláudia Regina. o senhor está sendo Partidário até demais, ultimamente muita gente vem reclamando do quanto o senhor puxa saco do Prefeito Silveirinha.
NOTA DO BLOG – Lamento lhe decepcionar, Sidney: não estou. Parece que você faltou às aulas de “interpretação de texto” na escola. Leia isso aqui, por exemplo: //blogcarlossantos.com.br/pt-no-poder-convive-com-indelicadeza-do-prefeito-efetivo/
Leia isso aqui também: //blogcarlossantos.com.br/pt-mostra-insatisfacao-em-grupo-governista-e-campanha/
Dê uma olhada aqui também: //blogcarlossantos.com.br/atraso-em-pagamento-de-terceirizados-devolve-prefeitura-ao-passado/
Abra esse link, vai: //blogcarlossantos.com.br/governo-segura-auditoria-e-sua-bancada-culpa-a-uern/.
Meu caro, seus argumentos se desmancham diante dos fatos. Fique sabendo, por exemplo, que a Secretaria de Comunicação da Prefeitura não envia uma única matéria do governo municipal para o Blog, há várias semanas, discriminando nossa página como fonte de informação. Nem no Governo Fafá Rosado que impingiu forte perseguição a mim e à nossa página aconteceu isso.
Mesmo assim, continuamos divulgando a administração.
Mesmo assim, obrigado por sua leitura diária.
Abração, querido.
O candidato, Henrique Eduardo Alves, Presidente licenciado, para concorrer ao cargo de Governador, do PROMETE ACABAR com a VIOLÊNCIA no Estado. Para isso, conseguio fazer a MAIOR COLIGAÇÃO POLÍTICA DA HISTÓRIA do RN. . UNINDO. (18 Partidos), num único PALANQUE todos os adversário do Estado. E, PROMETE ACABAR COM A VIOLÊNCIA em todo o Estado.
Meu caro Lindemberg, se POLÍTICA é ARTE de SOMAR, penso que HENRIQUE, esta CERTO!
UM estado PEQUENO E POBRE como o nosso, se não UNIR TODAS AS FORÇAS POLÍTICAS EM TORNO DO MESMO, o QUE VAI CONSEGUIR???
Vejam o exemplo do CEARÁ (de UNIÃO). E VEJAM o EXEMPLO DE ROSALBA, que de BOA administradora em termos de MOSSORÓ, nos TRES mandatos como PREFEITA, passou a se isolar POLÍTICA E ADMINISTRATIVAMENTE, no governo do ESTADO. E aí, DEU NO QUE DEU!!! Como PODE, HENRIQUE estar ERRADO???
Tão falando de Henrique, é? Tudo por tentar galgar êxito na sua campanha para governador do Rio Grande do Norte o candidato Henrique Alves, além de unir nomes históricos envolvidos recentemente em grandes escândalos no estado em torno de sua postulação, ainda conseguiu, ele o próprio, se unir a nomes que, como o dele, estão envolvidos no “maior escândalo nacional de recebimento de propina”, como o está acusado de sua expressiva participação nesse caso do propinoduto do PT na PTrobras…
Não acusem o ex-diretor da estatal, Paulo Rouberto, de mentiroso, de estar atirando pra todo lado por desespero e na caça a uma delação premiada, pois foi o pinguço do ex-presidente Lula (e hoje dono do Frigorífico FRIBOI), EM 1998, quem o nomeou para TITULAR DOS CONTRATOS e guardião da chave do “cofre da PTrobras” como ÓTIMO DIRETOR E DE TOTAL CONFIANÇA DO PRESIDENTE… Como é que agora Paulo Rouberto já não o é mais, hein, PTralhada, PMDBista???