Na disputa para o Governo do Estado, a pesquisa Perfil/O Jornal de Hoje divulgada hoje, indica o seguinte: se a eleição fosse hoje, em Natal, o candidato do PMDB, Henrique Eduardo Alves, venceria a disputa, de acordo com o Instituto Perfil.
Chama a atenção, porém, a grande quantidade de eleitores indecisos na capital, constatada na sondagem espontânea.
Segundo os números da estimulada, Henrique venceria a eleição com 36,47% dos votos. Robinson Faria, do PSD, teria 20,3%. Robério Paulino, do PSOL, viria em terceiro, com 3,3%. Simone Dutra, do PSTU, teria 1,5% e Araken Farias, do PSL, 1,1%. Brancos e nulos, pela estimulada, somaram 21, 2%. E, indecisos, 16,2%.
Na pesquisa espontânea, nada menos que quatro, em cada dez natalenses, ainda não definiram em quem votarão para governador do Estado. De acordo com o levantamento, 41,8% dos eleitores da capital ainda não têm candidato a governador. Contudo, se a eleição fosse hoje, Henrique seria eleito governador do Estado, com 25,8%. Robinson teria 12,5%, Paulino 1,6%, Simone 0,6% e Araken 0,3%. Branco/Nulo somou 16,9% e outros nomes 0,5%.
Rejeição
No quesito rejeição, o caso concreto confirma a regra. Os mais conhecidos são mais rejeitados. O atual presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, é o mais rejeitado, com 21,9%. ‘Rejeita todos’ aparece em seguida, com 18,4%. ‘Não rejeita nenhum’ vem como terceiro item, com 15,7%. Robinson Faria é rejeitado por 13,4% dos eleitores. Araken, por 9,7%. Não sabe/Sem resposta contabilizaram 8,6%. Simone é rejeitada por 7,6% e Paulino por 4,7%.
Em 2002 também.E Henrique perdeu!
Tem jornalixos, blogueiros que a maioria sao bacuraus e são muuuuuuiiitossss no RN que quando não tem notícia inventa. A imprensa potiguar é igualzinho ao pig, lixo podre.
Estão na tocaia esperando mamarem do governo.
Ou o povo tá de brincadeira, levando na troça e na joça essas pesquisas tendenciosas, ou fica comprovadamente fácil verificar a existência de negociação entre esses institutos de pesquisa e quem topar pagar mais pra ter publicado o seu nome na frente, disparado… Em 2002 Henrique fez até terno novo pra sua posse e perdeu feio, foi, não???
Aposta em Robinson para ver se vc.ganha dinheiro.
Na pesquisa divulgada hoje (05/09/2014), pela PERFIL/JORNAL DE HOJE, aponta Henrique Eduardo Alves como possível ganhador para Governo do Estado. No entanto, o que mais chama a atenção são dois PONTOS IMPORTANTES: em primeiro lugar é o alto índice de INDEFINIÇÕES (41,8)%, isto é, quase 42% dos eleitores ainda não sabem e nem escolheram em quem vão votar. Esse número tão alto representa a INSATISFAÇÃO dos eleitores; O segundo ponto é a REJEIÇÃO. Nesse item, em primeiro lugar vem, HENRIQUE EDUARDO (21,9%), REJEITA TODOS (18,4%), em terceiro lugar ROBSON FARIAS (15,7%), e, em quarto lugar ARAKEN (9,7%). Os candidatos mais conhecidos, são também os mais REJEITADOS. Isso significa que nos faz crer que quando somarmos os percentuais da ABSTENÇÃO, VOTOS BRANCOS e NULOS, esses, valores derão, com certeza, um elevado percentual, o que vai corroborar a tese de que a diferença geral entre VOTOS VÁLIDOS e BRANCOS/NULOS + ABSTENÇÃO, gerará um VALOR muito GRANDE. O que no total vai expressar a VERDADEIRA INDIGNAÇÃO não só do povo Norte-Riograndense, como de TODOS OS BRASILEIROS, O povo já NÃO ACREDITA MAIS NA CLASSE POLÍTICA QUE SE APRESENTA COMO NOSSOS REPRESENTANTE. BASTA! CHEGA DE TANTA MENTIRA! O povo BRASiLEIRO aprendeu com a DOR do seu próprio SOFRIMENTO.
Vamos divulga a lista dos Deputados e governadores que estão envolvidos em um cartel de empreiteiras dentro da Petrobras: Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), presidente da Câmara e candidato a Governador do RN esse é apenas um dos nomes que estão envolvidos com super faturamento (cartel ) de empreiteiras da Petrobras .
KD a bomba que vc falou que saíra em Areia Branca, vc tem muito é conversa mole pra boi dormir, vai engolir corda de Souza que vc ta bem arrumado.
NOTA DO BLOG – Você parece que não acompanha o noticiário, “Marquim”. Veja, homem. O retorno de Luana Bruno – quando muitos cantavam que não retornariam. Fique atento. Existem mais fatos em andamento, alianças, apoios, traçados para a campanha de 2014 e a contenda de 2016. Ouvidos ao chão, Marquim. E olho no Blog, vai. Abração, meu querido e obrigado pela leitura diária e fiel.