O deputado federal Henrique Eduardo Alves chega nesta quinta-feira (13) a Mossoró para participar mais uma vez da campanha da candidata à prefeita, Cláudia Regina (DEM).
O líder do PMDB vai acompanhar Cláudia e o candidato a vice-prefeito, Wellington Filho (PMDB), nas atividades realizadas pela manhã e à tarde. À noite ele segue para o município de Governador Dix-sept Rosado.
Pela manhã, Henrique acompanha Cláudia e Wellington nos comícios relâmpagos que vão acontecer no cruzamento das ruas José de Alencar e Felipe Camarão, e às 10h na Praça da Independência.
Ás 16h, outro comício relâmpago será realizado, desta vez na Praça Vigário Antônio Joaquim.
A partir das 18h, Cláudia, Wellington e Henrique participam da Caminhada do Abraço no conjunto Vingt-Rosado.
Hoje, Cláudia e Wellington receberam apoio da família do ex-presidente da Câmara de Mossoró, engenheiro Vicente Rego (PDT).
Ele está sob tratamento em face de condições de invalidez desde o ano de 2004, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). À ocasião, era candidato a vice-prefeito da então candidata – pela primeira vez – à prefeitura, Larissa Rosado (PSB).
Com informações da Coligação Força do Povo.
Muita gente comentaram o seguinte, o que romario tem aver com mossoro? Agora eu pergunto uma coisa pra essas pessoas indiota, e oque foi que henrique fez pra mossoro como deputado federal? Ja que ele e norte rio grandense? Pelo menos eu nao lembro de nada marcante dele.
Quem é Henrique Eduardo Alves que eu não conheço eu conheço Romário Deputado Federal !
Seja mal vindo, Lobista!
Eu quero ver é o Henrique Eduardo Alves se mudar para Mossoró.
Isto eu duvido!
Não porque aqui ele teria que pagar por uma vigilância que é um serviço que o estado tem a obrigação de prestar, não porque ele tivesse que aqui esperar 90 dias pela marcação de uma consulta, não porque aqui ele não pudesse caminhar tranquilamente pelas ruas da cidade devido aos assaltos, não.
Não seria por nada disto que este deputado deixaria de morar aqui, já que para ele e os outros políticos tudo acontece de forma bem diferente. Para estes o estado faz uma prestação de serviços mais do que perfeita.
O dep. Henrique não vai morar aqui nunca porque acha a cidade muito quente e a praia muito distante…
Para ele, Mossoró serve apenas para visitas com retorno no mesmo dia.
Uma pergunta ao Dep. Henrique Eduardo Alves:
QUANTO DAS SUAS DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS O SENHOR DESTINOU PARA MOSSORÓ?