O deputado estadual Hermano Morais começou a transição ou, para ser mais claro, o caminho de volta. Anunciou oficialmente nesta quarta-feira (21), a desfiliação do Partido Verde (PV), para retornar ao MDB.
Hermano, com quatro mandatos de vereador em Natal e na quarta legislatura na Assembleia Legislativa do RN, é proposto para ser candidato a vice em chapa ao governo que deve ser encabeçada pelo prefeito mossoroense Allyson Bezerra (UB).
Veja abaixo, Nota de Hermano Morais sobre sua posição:
Em respeito à opinião pública e a capacidade de diálogo que sempre pautaram minha trajetória pessoal e política, comunico ao povo potiguar, aos meus eleitores e aos meios de comunicação do RN, a decisão de me desfiliar do Partido Verde (PV) para retornar ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
Esta decisão é fruto de uma análise política conjuntural serena e transparente, fundamentada na vontade de melhor contribuir para o futuro do RN.
Com muita honra, aceitei o convite feito pelo presidente estadual do MDB e atual vice-governador, Walter Alves, para contribuir na construção de um novo projeto de desenvolvimento econômico e social para o nosso Estado.
Por oportuno, registro o meu agradecimento ao Partido Verde, do qual ora me despeço, em especial ao presidente estadual Rivaldo Fernandes, que em conversa respeitosa, republicana e democrática, compreendeu a decisão tomada.
Aos integrantes do PV, que tão bem me acolheram, gratidão na certeza de que seguiremos comprometidos com a defesa do desenvolvimento sustentável do RN.
Por fim, reitero o compromisso de bem representar o MDB na missão que me for confiada nas próximas eleições, sempre com o propósito de defender os mais legítimos interesses do povo potiguar, conduta que tem norteado a minha presença na vida pública.
HERMANO MORAIS
Deputado Estadual
Nota do BCS – Em entrevista à imprensa de Natal na terça-feira (20), Morais antecipou que seria indicação do MDB a vice. Nos bastidores MDB e União Brasil estão fechados.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
























Faça um Comentário