A presidente da Câmara Municipal e do MDB em Mossoró, a vereadora Izabel Montenegro (MDB) apresentou à noite dessa terça-feira (21), em reunião com amigos e familiares, o deputado estadual Hermano Morais (MDB) como seu nome à Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.
Na mesma ocasião, outros apoiadores locais do candidato foram apresentados, como o também vereador governista Ricardo de Dodoca (Pros) e os ex-vereadores Narcízio Silva e Nogueira de Dodoca.
Entre as afinidades entre Izabel e Hermano, além da partidária, está o fato de que ambos atuaram nos quadros da Caixa Econômica Federal (CEF) no estado e são integrantes de longas datas do MDB.
O apoio de Izabel a Hermano Morais já era esperado e foi antecipado por esta página (veja AQUI).
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Mesmo antecipada a notícia, aqui pelo “Nosso Blog”, não consigo entender esse apoio.
Achava que essas pessoas teriam compromisso com Larissa, não?
Se há abertura num lado, presume-se que o outro fique à vontade.
Existe uma rejeicao GRANDE dos colegas vereadores(acho que nenhum tem simpatia por ela) com Sandra… Isso respinga direto em Larissa!!! Rosalba quis tirar ela do jogo para melhorar um pouco para Beto que tera uma eleicao muito muito dificil!!! Mas nao conversou com sua base aliada… alias ela nunca conversa!! Dialogo acho que nao faz parte do vocabulario da Prefeita!!! O Primeiro Cavalheiro conseguiu “convencer” Manuel Bezerra a voltar atras… mas acredito q nao tera o mesmo exito com os demais!!!
Ontem li notícias em que dizia que Carlos Augusto convenceu Izabel a apoiar a deputada Larissa. Então vamos aguardar os próximos lances.
Que compromisso este deputado tem com Mossoró?
Assim como o Pacheco, o que prometeu doar 15 milhões de reais para a construção do Santuário de Santa Luzia e teve o nome lembrado para receber título de cidadania, este deputado, passadas as eleições, também vai sumir.
Mossoró tem bons nomes disputando uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Paraquedista político só prejudica o desenvolvimento de Mossoró.
/////
CORRUPTO NÃO TEM FAMÍLIA. CORRUPTO TEM CÚMPLICES.
Nesses acordos todos, o fato mais relevante e altruísta foi a renúncia de Sandra a sua candidatura. O povo precisa entender o que é um acordo, desde que seja beneficiado.
Sandra Rosado é minha prima, sim. Há muito não nos falamos. Reconheço e admiro a força dela.
Perder-se líderes por morte, não há como recuperá-los. Em vida é inadmissível.
Devo a Sandra ter conhecido, em profundidade, a Assembleia de Deus. Grandes amigos fiz na Assembleia de Seus e. Alguns partiram e entristeceram a minh’alma. Suas músicas, tantas vezes, clarearam minha vida.
Então, não é o parentesco que me faz admirar Sandra porque se eu chegar em qualquer lugar em Mossoró e gritar: tem algum parente meu aí? Vai aparecer, com certeza. Muitos confundem oligarquia com quantidade de membros de uma família.
Voltando ao ponto inicial: reclamo os votos de Larissa e Beto.
Questão de justiça e fé num bom trabalho da dupla e cumprimento de palavra.
Nogueira de Dodoca me garantiu ontem que não está apoiando este deputado. Inclusive me disse que esteve numa reunião com Jorge do Rosário e com Larissa.
Seria bom que o Nogueira de Dodoca usasse o nosso blog para colocar o pingo nos is.
/////
CORRUPTO NÃO TEM FAMÍLIA. CORRUPTO TEM CÚMPLICES.
RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ESTE MÊS?
A imprensa Mossoroense reclama de deputados de outros municípios vir pedir votos aqui, só que só os votos de Mossoró não elege os nossos supostos deputados, e se os outros municípios fizerem o mesmo ? Pedindo votos só pros candidatos de lá ? É claro que os daqui também não vão ser eleitos.
NOTA DO BLOG – Tremenda bobagem. Discurso de bairrismo meia-boca, propaganda pelas estruturas tradicionais que querem “reserva de mercado do voto”. Mossoró é cidade polo e essa afluência de nomes de fora é absolutamente normal.
Seu raciocínio é sensato. Vai proibir o candidato nativo daqui pedir votos em Canguaretama, por exemplo. Beto Rosado, nome à reeleição a federal, esta semana estava em Touros, recebendo apoio de grupo governista local. Isso pode, Arnaldo?
Independentemente de quem seja o candidato, de onde ele é, o eleitor precisa aprender a votar, acompanhar possível mandato e cobrar trabalho.
Abraços
Touros é região Oeste.
Via de regra o deputado representa uma região.
O que um deputado que nunca se preocupou com Mossoró, que desconhece os problemas de Mossoró e da região Oeste, vai fazer por nossa cidade?
O exemplo Galeno Torquato não serviu para nada?
O que Galeno fez até hoje por Mossoró ou pela região Oeste?
Não faz sentido votar em candidato que sequer sabe ir sozinho da praça do PAX até a biblioteca.
Se não conhece a cidade, como pode conhecer os problemas da cidade?
////
CORRUPTO NÃO TEM FAMÍLIA. CORRUPTO TEM CÚMPLICES.
SAL GROSSO SERÁ JULGADO ESTE MÊS?
Vamos reforçar a segurança do RN com a volta das baladeiras
Garanto que Mossoró não esquecerá o filho seu.
Não é um colegiado simples. É o segundo do RN . Todos de olho nele. Faz a diferença.