ConcluÃda a apuração para eleições à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseccional de Mossoró. A chapa vencedora é oposicionista, formada por Hermeson Pinheiro (presidente) e Diana Paula (vice).
Vão substituir respectivamente Bárbara Paloma e Glauber Soares, que não concorreram à reeleição.
Veja o resultado da eleição a presidente, em que Hermerson e Diana superam a chapa Luiz Carlos Filho-Helena Belmont por 5 votos:
Hermeson Pinheiro/Diana Paula – 296
Luiz Carlos Filho/Helena Belmont – 291
Vânia Furtado/ Victor Lobato – 245.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Estão fazendo história !! Candidato não apoiado pela situação vence as eleições da OAB, isso é fantástico, a casa só tem a ganhas, que em tempos pretéritos só mudava os nomes, porém continuava a mesma gestão, galerinha de sempre, grupo fechado, Parabéns ao novo presidente.
Como fica o instituto de pesquisa que sempre mostrava a candidata Vânia em primeiro lugar e ela ficou em último?
Parabéns ao blog Carlos pelas matérias
Esse rapaz é a demonstração do equilÃbrio e sensatez. Terá a cobertura da classe p tentar mudar esse quadro de degradação moral que os advogados estão vivendo, sobretudo, quando se trata do trabalho juntos as instituições da segurança pública onde os advogados vêm tendo sérias dificuldades na área criminal em razão da dificuldade na recepção em determinadas delegacias ou unidades prisionais no estado. Esse ranço com os advogados tem que se acabar. Afinal, todos são prestadores de serviços. Que a sociedade ganhe com o ajuste e alinhamento necessário ao bom trabalho.
Gostaria de perguntar ao nobre antenado Carlos Santos Se já aconteceu alguma outra Eleição da OAB Mossoró, com 3 chapas tão bem avaliadas?