segunda-feira - 08/10/2007 - 00:20h

Homens de branco

A "Operação Via Salária" da Polícia Federal, que apura fraudes no INSS, talvez não tenha colocado em evidência os peixes graúdos. O pior pode estar por vir.

As investigações que se arrastam há pelo menos oito meses, evidenciada à semana passada a partir de Mossoró, não ficará apenas no que foi noticiado. Os 23 denunciados e presos até aqui são peixes miúdos.

Políticos e médicos de muito conceito estariam no esquema. Eu até estranho que alguns deles continuem soltos. 

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. carlos diogo diz:

    Através da imprensa, desde há muito vem sendo divulgado as constantes fraudes aos Cofres do INSS e contra os próprios segurados da própria instituição previdenciária. O pior é que todas essas quadrilhas contam com a participação ativa de :Funcionários da própria instuição; Advogados; Sindicatos Rurais; Colônias de Pescadores; Cartórios de Registro Civil; Políticos. etc. É do conhecimento de todos que nos Processos de Aposentadorias em que os segurados fazem-se assistir por intermediários vem sendo detectado pelo governo federal a maior ioncidência de fraude.O atendimento a segurados sem a participação dos citados intermediários não é realizado de forma igualitária ao etendimento prestado ao segurado quando acompanhado pelos mesmos.Ou seja, o protocolo de múltiplos processos administrativos de benefícios efetuados no mesmo atendimento em se tratando de intermediário, principalmente processo de APOSENTADORIA DE TRABALHADOR RURAL, vem fazendo com que os segurados que procuram pessoalmente as Agências do INSS, não tenham atendimento de qualidade.A Quadrilha descoberta na cidade de Mossoró desde há muito já se estendeu por outras cidades e por outros Estados.

  2. Jose Leite Santana diz:

    E haverá também muitos homens de pretos,
    Certos causídicos,
    Que em diminuto tempo,
    Ergueram impérios na advocacia…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.