“Não governarei para quem votou em mim. Governarei para todos”.
Primeiro discurso de Lula (PT) como presidente eleito, é o norte.
Que não seja apenas retórica.
Precisamos juntar cacos de uma guerra de secessão que nos distanciou de amigos, família e nos apequenou.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Uma nova torcida começa. Cachaceiro inteligente e sem empatia com o seu povo, mera cobra segundo Ciro Gomes, voltará a fazer o que seus cupichas mais desejam : ROUBAR, prepare o terno Alkmin pois até 2025 você assume e aí teremos um sabido que não rouba como Presidente.
O Nordeste se tornou independente no plebiscito de ontem.
Vou para o Paraná logo que seja oficializado a separação e a certeza que o Bebum casado com a cara de lua vingativa e obscena mostre suas 9 garras e entregue o galinheiro aos BAHIANOS Rui Costa e Jacques Vagner, aguardemos.
NÃO ME ILUDO, SÃO 33 ANOS SENDO MENTIROSO.
Vá para onde o senhor quiser, é um favor que faz. Certamente, não fará nenhuma falta por aqui. Democracia é isso: não está satisfeito, proteste, vá embora. Viva o meu Nordeste!
Tenho pena de você. Mas entendo e desculpo. Ofereço a compreensão de vitorioso.
Vá mesmo! Você vai ser muito bem tratado pelo povo de lá! Cabeça-chata, comedor de capim, sem cultura, pau de arara, e afins, serão elogios!
PS: É verdade que se o Capetão chegar em Patu pra se tratar de depressão, vão receitar Cloroquina???? Ouvi falar!
Meu irmão, você tá doidão. Procure um tratamento urgente, isso vai te fazer mal.
Vai TIMBORA, carniça.
A hora é de união nacional. O desafio é criar políticas públicas para além da transferência de renda, especialmente aquelas com foco em educação, para que as pessoas saiam da armadilha da pobreza estrutural, que passa pelas gerações e limita o potencial de ganho econômico das famílias. Tenho dito.
Discurso de estadista. Agora é por em prática.
Vejo com pena o comportamento de algumas pessoas do meu círculo familiar e de amigos, em não saberem viver e conviver com a política partidária, imagine a da vida de cada ser humano, pois todos nós somos políticos de natureza, basta olharmos o nosso comportamento como indivíduo.
Agradeço a Deus por me ter presenteado com o discernimento necessário para viver politicamente, pois a inerente a de partidarismo convivo com ela por longos 24 anos, não me apaixonei pela mesma pelo lado partidário, aprendi sim, a conviver com mesma pelo lado profissional e técnico, no meu coração não existe espaços para cores políticas, mais um campo de futebol imenso para jogar no grupo político denominado trabalho.
Sempre continuarei um político trabalhador pedindo a Deus para desenvolver tarefas inerentes a política partidária, mais com profissionalismo, seriedade, serenidade, razão e respeito.
Política partidária nunca deveria causar fissuras em amizades pessoais e relacionamentos familiares, pois a mesma tem duração efêmera, já os sentimentos oriundos do coração permanece para sempre.
“Tudo agora pode estar por um segundo.”
TEMPO REI
Gilberto Gil
Não entendo esta música não tocar nas rádios de Mossoró.
//////
O STJ ESTÁ JULGANDO RECURSOS DE CONDENADOS POR PRÁTICA DE CORRUPÇÃO. A FILA ESTÁ ANDANDO.
E aí Véi Mijão? Gostou da segunda pêia seguida nas urnas? Fugiu da aposta e agora tá fugindo do assunto né, afinal os RATOS são os primeiros a abandonar o barco.
O fanático cheirador de virilha não para. Eu faço é rir de um pobre coitado que se deixou encantar por um velho que fede a cachaça.
Alckmin tá rindo dos trouxas que o elegeram.
1⁰ de janeiro tá looonngggeee…
Já ficou com medo e vai se mijar todinho…
//////
VÃO DESARQUIVAR AS INVESTIGAÇÕES DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ? VERDADE?