Carlos Santos,
Discurso típico de quem não tem discurso, ou não tem programa de governo, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) afirmar que a culpa da violência em Mossoró é do Presídio Federal (veja postagem bem mais abaixo).
Na verdade, Rosalba parece mesmo é que ainda não desceu do palanque e está à procura do caminho da governadoria. Apega-se ao discurso “enrolation” de ficar batendo em cachorro morto – diga-se Wilma/Iberê – com a desculpa de que encontrou o governo quebrado, com dívida astronômica e ao mesmo tempo cai em contradição ao colocar o próprio Estado como fiador de uma obra absurda, como a da Arena (esse nome me lembra algo tenebroso) das Dunas, que vai consumir a bagatela de 1,3 bilhões de reais.
Ah, vai!
Para de discurso oportunista e vai governar dona Rosa, foi pra isso que o povo te elegeu e não pra ficar com essa conversa pra boi dormir.
Vai cuidar em criar programas sociais, tirar a molecada da rua, aparelhar melhor as polícias que já será um bom começo para diminuir a violência na “metrópole do futuro”.
Assim é fácil governar. Ficar só atirando para trás em vez de mirar no acontece à sua frente.
Essa conversa de colocar culpa da violência em Mossoró no Presídio Federal é a mesma coisa que procurar chifre em cabeça de cavalo. É hora de acabar com o discurso “enrolation”.
O Povo tá ficando saturado dessas manobras pouco convincentes!
Quando estava na oposição a culpa da violência era do governo. Agora que mudou de lado, a culpa é de Fernandinho Beira Mar. Seria cômico se não fosse trágico!
Conta outra, Rosa, essa foi de lascar!
Rui Nascimento – Webleitor
Nota do Blog – O enfoque do tema foi originalmente aberto em matéria publicada hoje pelo jornal "O Mossoroense", repercutida analiticamente pelo Blog AQUI.
Muito oportuno o comentário de Rui. Estou começando a acreditar que o governo que aí está ainda não começou porque “não sabe nem por onde começar”. Não viu o tamanho do POTE e pegou na rudia. Pobre de nós, além de Micarla e Fafá chegou maia uma: a Rosa. Ela tem que entender que se existe débito é do ESTADO do Rio Grande do Norte que NÃO PERTENCE A ELA. o Estado é de Todos nós. Aproveito para sugerir a Rosa: “Ainda está na hora de desistir e SAIR”
É mermo, ‘viu?!
Entrou pela perna de pato, saiu pela perna de pinto, senhor rei mandou dizer que…aguardasse cenas dos próximos capítulos.
Com certeza todo esses “gargalos” são da era Wilma/Iberê…e o presidio federal foi uma “grande” obra deles.
E tenho certeza que teremos um grande governo pela frente, copm a Dra. Rosalba.