O secretário municipal da Administração, Manoel Bizerra, disse hoje que a Prefeitura de Mossoró tem tomado uma série de medidas no intuito de regulamentar o pagamento das horas-extras aos servidores públicos.
De acordo com o secretário, a determinação a todas as secretarias é a de que só sejam concedidas horas-extras nos casos de verdadeira necessidade.
“A atitude de austeridade tomada pela prefeitura tenta evitar algumas distorções como o grande número de horas-extras concedidas. Existe por parte de alguns servidores a cultura de que hora-extra é salário, mas é um pensamento equivocado”, argumentou.
Segundo Manoel Bizerra, a greve decretada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró por conta da redução do pagamento de horas-extras por parte da prefeitura vai de encontro à moralidade administrativa.
“O sindicato deve buscar os seus direitos, mas aquilo que não existe em lei não adianta querer tentar impor à administração. A hora-extra é concedida de acordo com a necessidade da administração aqui ou em qualquer outro nÃvel de governo”, explicou.
NAO TENHO TANTO TALENTO, PRA ESCRITA TAL VOIS MICE. NUM ENTANTUM. OJE PUS-ME, ABILOLADO A PROCURA DAS MARMOTAS, DA NOSSA CITY. COMO COSTUMO FAZER. LIGUEI TV. UM RAIDIM DE PIULA E OUTRO NA ENERGIA DE PAULO AFONSO. POIS DIGA!! NUM INTENDI NADA! “AINDA NUM TO INTENDENDO”, NUM 95 PROPOR ALGUMA COISA E RECEBER SALARIOS REFERENTES AO MES PASSADO E VAGABUNDAGEM. ESTE MES CORRESPONDE A FERIAS. NUM 1170 E QUERER APROVEITAR. NAO SEI QUEM TA SE APROVEITANDO. NUM 93. AI O PAU DESCE. POBRE IMPRENSSA DOS MOXOTOS. EU DO MEU CANTO VOU CONTINUAR A RIR TODOS OS DIAS.
AINDA BEM TEM TIO COLORAU, EVANIO ZUADENTO E VC CARLOS.
Em nÃvel de serviços públicos,em quaisquer esfera, já é uma merda o atendimento ao público por parte dos servidores,imagine estes,descontentes.Salvem-nos!