Intervenção no Hospital Materno-infantil Parteira Maria Correia (Hospital da Mulher).
A panaceia da saúde pública em Mossoró virou um poço de escândalos, malversação do dinheiro público e símbolo da gestão equivocada do Governo Rosalba Ciarlini (DEM).
O secretário-chefe do Gabinete Civil do Estado, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM), comunicou há poucos minutos que o hospital está sob intervenção por decisão judicial, a partir de pressão do Ministério Público.
Marcondes de Souza Paiva será o interventor.
Carlos recebe em seu gabinete a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e alguns vereadores, como Genivan Vale (PR), Jório Nogueira (PSD), Lahyrinho Rosado (PSB), Vingt-un Rosado Neto (PSB), Luiz Carlos Martins (PT) e Tomaz Neto (PDT) – que pediu a audiência com a governadora, através da parlamentar.
Os parlamentares conversam sobre o cenário aterrador da saúde em Mossoró, como a falta de UTI pediátrica e o descalabro do Hospital da Mulher.
Participa ainda da reunião o secretário controlador do Estado, José Anselmo de Carvalho Júnior.
Depois o Blog traz mais informações.
Intervenção anunciada por C.A já tem seu nascedouro eivado de suspeitas como pré-campanha política falaciosa de sua esposa.. Depois de todas as facécias e prosopopéias por C.A protagonizadas, tem o condão de marketing meramente enganoso. Torçamos, pois, que não passe de mais um ato de uma peça teatral, em que o sofrido povo não passe de mero coadjuvante.