O Hospital da Mulher Parteira Maria Correia viverá sob intervenção em seu contrato de terceirização até o final do próximo mês, precisamente dia 28 de outubro. A partir daí, o Governo do Estado terá que se virar para tocá-lo.
O Governo do Estado passará a assumir diretamente a gestão do empreendimento, que é marcado pela roubalheira mesmo antes de ser instalado em março do ano passado. Mas, nem tudo são flores (ou “rosas”).
Concursados como Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros e Médicos assumirão lugar de terceirizados. Mas a parte Administrativa não tem concurso, como Recepção, Secretaria, ASG, Maqueiro, Técnico de Informática, Técnico de Farmácia, Almoxarife e etc.
Neste mês, todos os terceirizados irão assinar aviso prévio. A partir daí, muita interrogação. Sem essa base, que suplementa o trabalho de médicos, técnicos em enfermagem e enfermeiros, como ficará o Hospital da Mulher?
O secretário estadual da Saúde, Luiz Roberto Fonseca, está ciente dessa situação, mas não sinalizou ainda com saída para o problema.
É provável que novamente se arranje o caminho da terceirização para cobrir a deficiência, mas nada foi adiantado.
Ta danado, e aquela carrada de gente que caiu de paraqueda na epoca da eleicao do ano passado em troca de trabalho pra claudia regina? Muitos agora vão ter que cossar o saco de doutor bernardo la na wilson rosado . Kkkkkkkkkkkk
Mas passou muita gente do wilson nesse concurso,o que se mostram capacitados,e lá ja te cheio,mais ter que ir pra os postos de saude munincipal,não pera! ,mais e os concursados do municipio? vishe! ta ruim pra quem nao estuda viu! rsrs
Meus irmãos e irmãs que coisa escabrosa é esta,todo santo dia tem uma ruindade do DEMOS na imprensa,como é que esse agrupamento político ainda existe! DEUS tende piedade do RN e de Mossoró!
Parabéns para os concursados; os apadrinhados, quem sabe vão estudar e voltarão no próximo concurso. Só assim se faz justiça.