O Hospital Memorial São Francisco celebrou na noite desta segunda-feira (02) um marco histórico com a recepção de sua primeira turma de Residência Médica em Ortopedia do RN. O evento, realizado no auditório do hospital, em Natal, reuniu autoridades e representantes da saúde, destacando o compromisso da instituição com a formação profissional e a excelência no cuidado ao paciente.
A residência será coordenada pela Dra. Tábata Alcântara e pelo Dr. Guilherme Maia. Os residentes, Dra. Marianna Faraco e Dr. Gleison Santos, terão o apoio de um corpo clÃnico de ortopedia visto como de alto nÃvel, com profissionais titulados pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), focados em conhecimento técnico, ética e humanização.
O programa atraiu 50 candidatos de todo o Brasil para as duas vagas.
Para assegurar um treinamento abrangente, foram estabelecidas parcerias estratégicas com a Secretaria de Estado de Saúde Pública, a Liga Norte-rio-grandense Contra o Câncer e a Universidade Potiguar (UNP) e o Instituto Técnico-CientÃfico de PerÃcia (ITEP/RN).
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
























Meu nobre Escriba, li e relà a postagem mas não encintrei onde este já famigerado hospital esþá encravado/situado. Alô Frei Molambinho e Quincas erro D’água !. Essa é de lascar.
NOTA DO BLOG – Tem Razão, Marcos. Colocando lá. Obrigado pelo alerta. Abração