• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
sexta-feira - 11/07/2014 - 16:08h
Vá entender!

Humanos, difíceis humanos!

Não entendo por que se sataniza tanto o Galvão Bueno nas redes sociais. Não é mais simples apenas mudar de canal? Eu não tenho esse problema.

Também não compreendo por que todos os domingos redes sociais são inundadas por queixas ao Fantástico, programa da Rede Globo. Não é mais fácil mudar de canal?

Como assimilar a satanização da Folha de São Paulo/Veja etc. por ser de “direita” e usar matérias suas quando favorecem seus discursos?

Queria atinar como alguém detesta outra e faz questão de segui-la nas redes sociais. É amor recolhido ou masoquismo.

Humanos difíceis.

Vá entender!

Compartilhe:
Categoria(s): Crônica

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Essa nem Freud explica… Concordo, Carlos, é só mudar de canal e pronto!!! Assisti aos jogos da copa sintonizado na BAND, justo por não aguentar mais nem ouvir a voz de Galvão Bueno… Como Galvão é funcionário da empresa de Ronaldo, o fenômeno, é nojento o puxa-saquismo e endeusamento do narrador aos contratados, como ele, da empresa de Ronaldo!!!

    Neymar, Anderson Silva, Alexandre Pato e Falcão são alguns dos grandes nomes do esporte que mantêm contrato com a empresa de marketing esportivo de Ronaldo, a 9ine!!! São atletas que nunca erram na voz antipática de Galvão Bueno, apenas se atrapalham um pouco…

  2. SebatiaoNeto diz:

    O melhor programa que passa na TV brasileira é Trato Feito. Aos domingos passam episódios inéditos.

  3. João Claudio diz:

    Não se trata de trocar de canal ou não. O que é ridículo tem que ser ridicularizado. Esse cidadão é ridículo ate a medula.

    Figa é de pote.

    • Togo Ferrário diz:

      Concordo plenamente João Cláudio. Muitos ‘analistas’ de todas as áreas, inclusive política, criticam seus oponentes sem ao menos os conhecê-los. Eu não vejo, escuto, qualquer programa ou evento esportivo com esse prepotente do bundão, babão, babacão, bobão Bueno. Tenho TV por assinatura, não vejo a globo, exceto F1 que, quando é ele que vomita os conhecimentos na transmissão, eu desligo o som. Simples assim.
      Se aposenta Galvão!!! Cala a boca Bundão!!!

  4. Everton diz:

    Grande Carlos Santos!

  5. naide maria rosado de souza diz:

    Na transmissão dos jogos da Copa, ficávamos na Globo até o final do Hino dos países estrangeiros que disputavam, pois queria comprovar aquela minha teoria sobre a serenidade do nosso. Sim, nosso Hino é um poema. A maioria contém palavras agressivas exaltando condições de guerra, louvando a coragem e uso de armas. A Globo transmitia a tradução. Depois, íamos para os canais esportivos.
    Quanto a Galvão Bueno, está sempre bem penteado, arrumado como se acabasse de sair do banho. Então, o que tenho a dizer é que ele é cansativo, mas é asséptico. Pelo menos uma palavra a favor.

    • Everton diz:

      Naide, eu já havia percebido esses detalhes nos Hinos dos países estrangeiros. Como já havia notado que o nosso Hino é o mais bonito: “Nossos bosques tem mais vida; nossa vida em teu seio, mais amores”.

  6. naide maria rosado de souza diz:

    Everton. É o mais bonito mesmo, não é? Um poema sem canhões.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.