"Já venci as provações humanas. Agora é o momento de me dedicar inteiramente ao trabalho pelo Rio Grande do Norte".
A declaração acima foi dada pelo governador Iberê Ferreira (PSB), na abertura da XVI Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte, ontem à noite, em Mossoró, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.
Foi a primeira visita oficial de Iberê a Mossoró, depois que assumiu o governo no final de março.
Saiba mais AQUI.
Meu caro Carlos Santos,
A XIV Convenção do Comercio e Serviços do RN, iniciada nesta sexta, com termino neste domingo, já presenteou seus participantes com dois momentos extraordinários. O primeiro foi a história do Café Santa Clara contada por Pedro Alcântara, um de seus diretores. Além de uma brilhante performance com o microfone, sincera e absolutamente emocionante, Pedro conseguiu mostrar que na economia globalizada todos os sonhos e desejos são possíveis. Tão emocionante foi o segundo momento produzido pela palestra do brasileiríssimo maestro João Carlos Martins, que poucos dias atrás havia tirado lágrimas da nação no último capítulo da novela Viver a Vida. Aplaudido de pé em vários momentos, Martins deixou em Mossoró uma lição de que a vida é muito mais abrangente do que a percepção atual de nossa província pode alcançar. Parabenizo antecipadamente ao presidente da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas, Marcelo Rosado, pela feliz escolha desta programação.
O Governador IBERÊ tem corroborado para a imagem de sensatez e equilíbrio que os potiguares têm amalgamado em suas análises e observações, acerca dele. E o mais importante: Não se deixa envolver pelas teias da pequenez e da pirraça tão presentes em seus adversários – até de forma que chega à prejudicar o bem da coletividade.