O vice-governador Iberê Ferreira (PSB) desembarcou há pouco menos de meia-hora na Câmara de Mossoró. Participa de audiência pública.
A princípio, o evento tinha sido remarcado de hoje para 15 de dezembro. Mas o próprio Iberê interveio à manutenção desta data, reprovando a mudança pedida pelo presidente da Caern, Walter Grassi.
– Toda a diretoria da Caern está presente – avisa Iberê de forma enfática.
Ele discutirá com a Câmara de Vereadores, outros segmentos públicos e a sociedade civil, a relação da Caern com Mossoró, além da perspectiva de investimento de R$ 230 milhões à melhoria do abastecimento de água do município.
O governo da prefeita Fátima Rosado (DEM) posta-se contra a aplicação desse dinheiro e ameaça até a municipalização do serviço (algo irreal à atual realidade financeira da prefeitura).
Muito bem Ibere. Interessante o vice governado e futuro governado do estado em a audiencia publica na CMM e a prefeita nunca. Absurdo!
Pois é.
Esse cagão,chegou e disse que a adutora da Santa Cruz,chegaria por aqui em um ano,a bunda dele,e não se faz licitação antes da licença ambiental,que pra uma obra deste porte,demoraria no mínimo 6 meses e as outras várias etapas?
Talvez aí,tenha o mesmo destino do Complexo do Abolição.
Iberê? Homi,vá cagar!
A PREFEITA DA OLIGARUIA NUMERADA ESTÁ REITERANDO A ATITUDE DA PREFEITA ROSALBA ROSADO, QUE FOI TERMIMANTEMENTE CONTRA A ADUTORA DO ASSU-MOSSORÓ. O POVO DE MOSSORÓ VAI REPUDIAR ESTA INSANA POSTURA/COMPOSTURA DA FAFÁ, QUE É CONTRA A ADUTORA APOSI-MOSSORÓ, QUE VAI SOLUCIONAR, DE VEZ , A PROBLEMÁTICA DO ABASTECIMENTO D’ÁGUA DE MOSSORÓ, ALIADA AO FATO DE QUE VAI INJETAR 230 MILHÕES NA ECONOMIA DE MOSSORÓ E REGIÃO OESTE. SÓ TEM UM REMEÉDIO EFICAZ: É NÃO VOTAR EM NENHUM ROSADO.