• Cachaça San Valle - Topo do Blog - 01-12-2024
quarta-feira - 15/09/2010 - 08:09h

Iberê e Carlos partem pro ataque à Rosalba em debate

O portal Nominuto.com promoveu o primeiro debate online do Rio Grande do Norte, envolvendo os principais candidatos ao Governo do Estado. A iniciativa ocorreu nesta terça (14).

O debate teve alguns momentos de "rally", principalmente no segundo bloco, quando claramente os candidatos governistas Iberê Ferreira (PSB) e Carlos Eduardo Alves (PDT) partiram pro ataque. O alvo era Rosalba Ciarlini (DEM).

No segundo bloco, candidato perguntavam para candidato.

Carlos Eduardo quis saber de Rosalba qual a nota ela dava para a gestão Micarla de Sousa à frente da Prefeitura de Natal. Rosalba se esquivou: "não dou nota antes de terminar uma administração. Se a administração tem dificuldades, vou ajudar”.

Na replica, Carlos Eduardo confessou que teve dificuldades, mas que “jamais atrasei salários e pagamentos de fornecedores”.

Rosalba rebateu dizendo que deseja que as coisas possam  tcontecer a contento em Natal.

Iberê trouxe à tona a temática da "farra das passagens". Lembrou que em um ano Rosalba gastou 240 passagens do Senado com parentes. Carlos se uniu a Iberê e também se disse estarrecido com o episódio.

Devido a citação, a senadora Rosalba teve direito de resposta. No espaço, a candidata disse que “não cometeu ilegalidade” e, olhando para Iberê, disse que ele conhece bem as normas para passagens áreas no Congresso Nacional.

Ela finalizou dizendo que caminha de cabeça erguida. “Tenho as mãos limpas”, disse.

Saiba mais AQUI.

Foto – (Elpídio Júnior) – Rosalba ouve Carlos Eduardo cobrar-lhe explicações.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Carlos Magno diz:

    Cobra engolindo cobra.

  2. ze roberto diz:

    A eleição de Rosalba,é fato,os seus principais adversários,são sem sal,sem tempero,sem vontade de ganhar(sem votos).

  3. Roberto Solito diz:

    No ramo político, sou péssimo. Voto com o coração como muitos, que é um erro. Mas, por terra e por ser da terra, dispenso agressões para se promover em cima de alguém. A perda é iminente. Desta forma, não serão bem vistos. E a culpa por estar ruim uma prefeitura, não compete à Rosalba. Acho que cada um faz a administração que quer, e julga-a por isso.

  4. Fabiano Brito diz:

    Roberto, discordo do Senhor, mais aceito, sua posição em relação a mal administração de Fafá. Acredito que quando você indica alguém pra qualquer cargo seja ele eletivo ou não, você deve ter no mínimo um conhecimento sobre essa pessoa e saber se ela é capaz de exercer esse cargo. O povo confiou em Rosalba, acredito que ela deve no mínimo um pedido de desculpas, pelo FATO de ter indicado por duas vezes uma pessoa que não teve e não terá a capacidade de governar um município como Mossoró!

    Já a questão do voto com o coração é o nosso maior erro, e só quem sofre mesmo é o que tem menos dinheiro, pois quando o poder publico lhe faltar não terá outro meio, seja qual for sua necessidade.

  5. Roberto sollito diz:

    Caro Fabiano,
    Claro que existe este comprometimento em indicação. Acreditei na primeira campanha por Rosalba a apoiar. Não nego a minha falta de conhecimento à mesma como gestora prefeita no primeiro mandato. Hoje, no meu ponto de vista, existe uma ingerência na administração Mossoroense. Acredito sim, outrora, que Rosalba nos deva essa desculpa não pelo primeiro mandato e sim pelo segundo. Não caí no mesmo golpe na segunda vez. Dou o voto de confiança, que para muitos só importa no dia 03 de outubro, depois, é como o senhor mesmo falou: “E só quem sofre é o que tem menos dinheiro, pois quando o poder público lhe faltar não terá outro meio”. Parabéns pelo comentário. Abraços

  6. LUIZ diz:

    Os problemas que Mossoro outras cidades do s eu poorte ou maikor tem em qualquer parte desse nosso paistem , porque nao foram denunciado antes do periodo de eleição esse povo que estao querendo destruir uma imagem, de uma cidade tentando tirar proveito é simplemenste absurda. POBRE NOS DESSA CLASSE DE DESONESTO QUE SAO OS POLITICOS.

  7. carlos alberto diz:

    propostas que è bom nada.Va comendo raimundo!

  8. Faustino de Souza diz:

    Qual político tem interesse em saúde? Qual a real situação da maternidade aqui em Mossoró? Temos UTI e TUI Neonatal suficientes para atender a população? Esses são alguns de vários problemas que enfrentamos. Independente de quem esteja no poder, todos são responsáveis e devem dar condições à saúde da população. Por isso, chamo à atenção de todos, para que manifestem-se contra essa falta de interesse por parte desses políticos que só fazem promessas e que aparecem somente em anos de politica. Da minha parte, fica o repúdio pela falta de saúde em nossa cidade, tanto municipal quanto estadual. Qual polílito tem coragem em comprometer-se em ampliar as UTI’S Neonatal e Maternidade para nossas mulheres terem um parto seguro? Fica o meu desafio. Obrigado Carlos pelo espaço.

  9. MARCOS PINTO - Sócio-Correspondente do "Arquivo Nacional Torre do Tombo" (Lisboa/ Portugal). diz:

    Resultado das três gestões administrativas de ROSALBA ROSADO e duas gestões da prefeita FAFÁ NEÓFITA ROSADO(18 anos): 07 hospitais encerraram suas atividades por falta de incentivo das prefeitas citadas:
    – Casa de Saúde e Maternidade SANTA LUZIA.
    – Hospital São Camilo de Lélis;
    – Hospital “Mater DEI”;
    – Hospital Dr. Duarte Filho;
    – Hospital Unicárdio;
    – Hospital Infantil Cid Augusto;
    – Hospital Francisco Menescal (Hospital dos Salineiros).
    Onde é que fica a tão propalada MOSSORÓ METRÓPOLE ?

  10. Fabiano Brito diz:

    Roberto, eu que agradeço ao espaço que Carlos Santos nos
    ofereci e ao Senhor por compreender meu raciocínio. Tornando esse debate mais democrático possível!

    Um Forte Abraço!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.