sábado - 11/10/2008 - 12:26h

Iberê sai em defesa de Wilma para marcar posição

Com astúcia, o vice-governador Iberê Ferreira (PSB) dá um passo à frente, na sucessão da governadora Wilma de Faria (PSB). Cobra fidelidade de alguns próceres à governante.

Entrevista dele à imprensa do RN, pedindo coerência de aliados como o presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria (PMN), tem um sentido prático: aposta numa maior valorização perante Wilma.

Iberê quer ser o candidato do sistema ao governo, em 2010. Manhoso,  vice-governador se faz de morto para faturar o "coveiro". Anote. 

Saiba mais AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Marcos Pinto (Apody-RN).Presidente da ACADEMIA APODIENSE DE LETRAS (AAPOL). diz:

    Olá Carlos! Já dizia um velho matuto,amigo velho meu:” QUEM NÃO ESTÁ COMIGO TÁ CONTRA MIGO’. É partindo desse princípio que D. VILMA tem que avaliar seus pseudo-aliados.

  2. Marcos Pinto (Apody-RN).Presidente da ACADEMIA APODIENSE DE LETRAS (AAPOL). diz:

    Olha Carlos! Ninguém subestime a capacidade de articulação política do “velho” IBERÊ. para os menos precaviso/incautos resta a certeza de que o mesmo foi o principal articulador político da reeleição de D.Vilma, ocasião em que a mesma desbancou a rubrica de imbatível do Garibaldi. Apartir deste mês o IBERÊ vai “abrir os olhos” de Vilma para os jabutis que estão encastelados em cargos comissionados, e posando (atenção senhores pseudo jornalistas – posando – de pose, e não pousando,como alguns escrevem).

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.