O titular deste Blog vai entrar em férias. Ops! Nem se apresse em soltar foguetões. Não se frustre com a notÃcia, se for o caso.
A expectativa é de um distanciamento fÃsico, mas não necessariamento desse universo virtual.
Quero e preciso bangolar por aÃ.
O ano de 2009 tem sido ambivalente: excelente-triste. Vitórias superlativas e algumas perdas pessoais. Ou seja, o normal.
A "folga" não será completa porque o que produzo diariamente não é ofÃcio e, sim, meu lazer-apostolado. Faz-me bem. Não me soterra em sacrifÃcio.
Saio por aà com algumas ideias na cabeça, netbook debaixo do braço e um celular à mão. Mais do que isso é excesso de bagagem.
Devo viajar antes do final do ano e só retorno ao eixo Natal-Mossoró por volta da segunda semana de janeiro-2010. Aì começa tudo de novo.
Nesse espaço de tempo, apesar da distância fÃsica de muitos e muitos quilômetros, não vou-me desgarrar do meu espaço afetivo. Nem do contato perene contigo, internauta.
Por aqui não fica qualquer interino ou ectoplasma. Fica o desejo, sim, de que possamos manter essa aliança dialética alimentada há quase três anos.
Até lá.
P.S – Ah, senhores oficiais de Justiça com citações e intimações: tenham paciência, pois não demoro e estarei sempre à disposição de todos, civilizadamente – como é de minha natureza, em 2010.
Tens razão em tirar uma breve férias e bangolar por aÃ. Afinal, Charles Chaplin já dizia “Não sois máquinas! Homens é que sois!” E no mais, é uma boa idéia ficar de frente para o mar e de costas para tudo que é “pobrema”. Rs, rs, rs
Que sejam férias profÃcuas e prolÃferas, caro amigo. Além de apaziguantes e reenergizantes. É merecido, em virtude de trabalho que você presta a sociedade potiguar, e em especial a mossoroense. Aproveito para desejar-lhe, além de um reveillon repleto de alegrias, um 2010 de muita paz, saúde e sucesso! Estaremos sempre por aqui, acompanhando e prestigiando seu trabalho.