Há um quadro desolador neste tal de "País de Mossoró," no que consiste à iluminação pública. Há uma grita quase geral dos mossoroenses, solicitando à Prefeitura a reposição de lâmpadas (luminárias) queimadas, com a escuridão tomando de conta das artérias da cidade, e por via de consequência facilitando a ação dos meliantes que aproveitam a escuridão para empreender assaltos à mão armada.
Ontem e hoje o repórter da RPC (Rádio Tapuyo) Lalauzinho de Lalau fez vários apelos à PMM para que faça a reposição das lâmpadas de sete postes da Rua Joaquim Nabuco – Bairro BH.
Há cerca de 15 dias solicitei, também, a reposição em três postes defronte à minha residência, à Rua Duodécimo Rosado, Nova Betânia.
Fizeram ouvidos de mercador.
Uma fonte digna de crédito, informou-me que a não reposição das lâmpadas deve-se ao fato de que não compraram o estoque para reposição.
Onde é que está sendo aplicado os quase dois milhões de reais apurados pela PMM com a famigerada CIP – Contribuição de Iluminação Pública?
Será de bom alvitre que este Blog leve ao conhecimento de todo o RN (Via postagem) para que vejam a quantas anda a desastrada e desastrosa administração do executivo mossoroense.
Triste fim de "Policarpa quaresma!"
Marcos Pinto – Webleitor e advogado
Ñão esqueçam de comprarem lâmpadas de boa qualidade, ou seja, não comprem velas para iluninação da cidade, principalmente para os bairros periféricos. Afinal de contas, quem paga a conta/iluminação pública é a população. Deixem de economizarem na qualidade das lâmpadas. Afinal, somos uma metrópole do futuro… ???
Se a prefeitura necessita de denúncias para poder repor as lâmpadas (acho isso lamentável). Contudo, se for o caso, lavai uma das ruas: R. Francisca Vilani; bariro Doze anos( próximo ao SESI). Toda a rua esta as escuras. Já faz muito tempo.
Aqui também no Bairro paredões tem ruas às escuras que facilita a ação dos bandidos. Como efeito cascata a população “contrata” motovigias que agem na ilegalidade circulando nas vias a partir das 23:h00min infernizando a vida dos moradores com aqueles avisos sonoros que é proibido por várias leis como a do trânsito em relação a buzinas e avisos sonoros que não podem serem usados em zona urbana à noite, a lei do silêncio depois das 22h00min. A Paz pública esta sendo violada por pessoas que pagam aos motovigias com medo da insegurança gerada pelas ações de ladrões que agem devido também a má iluminação pública. Solicito ao Getran, DPRE, Policia Ambiental e todas as outras instittuições responsáveis ao referido assunto para tomarem as devidas providências com uma fiscalização rigorosa para inibir o buzinaço dos motovigias que mesmo na ilegalidade como motos irregulares, sem porte de armas se acham no direito de buzinar à vontade tirando o sossego alheio por que alguns imbecis memso conhecendo a lei os pagam para agir com tais ações fora da lei. E o fora da lei vigiando o fora da lei.
Olá José Claudio, nós moramos é na MORTRÓPOLE DO FUTURO matam dois e amarram quatro para o outro dia.
A ponte do centro também está às escuras…