Do Blog Regy Carte
Em Porto da Mangue, notÃcias dão como próximo o impeachment do prefeito Sael Melo. O processo foi aberto na Câmara Municipal, por meio da CPI da Calamidade, que investiga irregularidades na gestão de Melo na Prefeitura da Costa Branca.
O relatório tem como base a operação Terceiro Mandamento, do Ministério Público Estadual (MPRN), que provocou o afastamento do prefeito, em 2021. Sael Melo conseguiu reassumir a Prefeitura, porém, não se firma mais no cargo.
A qualquer momento, a Câmara de Porto do Mangue divulgará data e hora da sessão de julgamento do impeachment. Além do clamor popular pelo afastamento, consta que oito dos nove vereadores querem a saÃda do prefeito.
Nota do Canal BCS – O vice-prefeito Francisco Faustino tomou gosto pelo poder e desde a retomada do cargo, por Sael, não há pacificação nas relações entre setores da Câmara Municipal, prefeito e vice. A decisão que ensejou volta de Sael foi do juiz substituto da Comarca de Areia Branca, Cláudio Mendes Júnior, dia 10 de outubro passado.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário