O Governo Fátima Bezerra (PT) terá o delegado Inácio Rodrigues ao seu lado.
Será titular da Delegacia de Policia Civil do Interior (DPCIN).
Comandará todas as delegacias do RN, excluindo as unidades de Natal e Grande Natal.
Rodrigues é delegado regional em Pau dos Ferros.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI e Facebook AQUI.
Uma excelente escolha.
Renovam-se as minha esperanças de que finalmente o arrastão acontecido na casa da presidente da Câmara Municipal de Mossoró, arrastão que o ex-Procurador da CMM, Kennedy Salvador, diz que foi uma farsa finalmente seja esclarecido. A verdade é que nunca um bandido que participou deste arrastão foi preso. Por quê?
ARRASTÃO OU FARSA?
O que não pode é esta dúvida continuar.
////
NADA MAIS TRISTE E DIGNA DE PENA DO QUE A DECADÊNCIA DE UM CORRUPTO.
Boa noite Carlos. Fui convidado pela futura Delegada Geral, Ana Cláudia Saraiva, e aceitei assumir a DPCIN ( Diretoria de Polícia do Interior). Estou bem em Pau dos Ferros, onde há 14 anos desenvolvemos um trabalho reconhecido por parte expressiva da comunidade, mas por acreditar no governo Fátima, não pude deixar de aceitar essa missão. A PC passará por uma importante descentralização, e Mossoró será prioridade. Mais a frente os detalhes serão divulgados. Apesar da precariedade estrutural e de material humano,fatos de conhecimento público, pretendemos replicar o básico do que fizemos no alto oeste: priorização de investigação de grupos organizados, e integração com a PM.
NOTA DO BLOG – Está bem entregue.
Na torcida para que tenhas êxito, da mesma forma que o governo.
Abraços
Nomeação sensata de um servidor público na acepção da palavra.
Desde já, desejo ao nomeado, equilibro, ponderação e outros atributos de ordem profissional, que não lhes faltam, os quais serão, mais ainda imprescindíveis no curso de tão espinhosa, delicada e perigosa missão.
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN.7318.
“Uma das autoras do pedido impeachment da presidente Dilma Rousseff, e deputada estadual eleita com o recorde de votos para a Assembleia Estadual de São Paulo, Janaína Paschoal defende que haja uma investigação a respeito da movimentação atípica na conta do ex-motorista do senador eleito e filho do presidente, Flávio Bolsonaro, seu correligionário do PSL. Não apenas ele, mas os demais assessores e parlamentares que apareceram no relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), nesta semana”
Fonte: Porta Terra.
EU PRESENCIEI O ADVOGADO kENNEDY SALVADOR, EX-PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ, DECLARAR DURANTE UMA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO NO FÓRUM DE MOSSORÓ QUE O ARRASTÃO NA CASA DA PRESIDENTE DA CMM NUNCA ACONTECEU, QUE TUDO FOI UMA FARSA E QUE ELE TINHA AS PROVAS.
Isto foi na dito na presença da presidente da Câmara Municipal de Mossoró que tudo ouviu e ficou calada.
Os deputados eleitos pelo PSL no Rio Grande do Norte se calam e não exigem o esclarecimento desta grave denúncia, procedendo bem diferentemente da deputada recém-eleita Janaína Paschoal.
Finalizando a entrevista, disse a deputada Janaína Paschoal:
” Vamos apurar e o que tiver de ser será. Não é isso que o presidente sempre fala? Que não temos que ter medo da verdade? Seja ela qual for. Nosso País tem que amadurecer.”
NOSSO PAÍS TEM QUE AMADURECER.
Não podemos aceitar que deputados eleitos pelo PSL fiquem calados e não movam uma palha no sentido de que as denúncias feitas pelo ex-Procurador da CMM caiam no esquecimento.
A própria polícia tem que se interessar em tudo apurar.
Estavam presentes nessa audiência de conciliação, eu, Professora Gerusa Barros, Kennedy Salvador, Presidente da CMM e sua advogada; além da pessoa que presidia a reunião de conciliação.
Janaína Paschoal deu o exemplo.
////
NADA MAIS TRISTE DE DIGNO DE PENA DO QUE A DECADÊNCIA DE UM CORRUPTO.