O influencer potiguar Ivan Baron está com uma nova missão em sua vida. O Ministério da Saúde anunciou ele nesta quarta-feira (08), como um dos embaixadores da Campanha Nacional de Vacinação deste ano.
Baron é ativista pela causa das pessoas com deficiência e ganhou notoriedade ainda maior, no plano nacional, quando foi um dos escolhidos para representar o povo brasileiro na subida da rampa do presidente eleito e empossado Lula da Silva (PT), dia 1º de janeiro último, em Brasília.
A escolha dele foi anunciada pela secretária de Vigilância em Saúde e Ambiente do Ministério da Saúde, Ethel Maciel.
Nota do Canal BCS – Acompanho há uma pá de tempo as páginas de Ivan Baron. Figura diferenciada, motivadora, intensa, que luta com fibra por causas muito legítimas. Meu aplauso, cara.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário