• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 06/02/2014 - 08:15h
Prefeitura de Mossoró

Informações apontam para grandes distorções em folha

É indispensável e inadiável uma profunda auditoria na folha de pessoal da Prefeitura de Mossoró, cruzando informações com as terceirizadas. Sem o cruzamento, nada feito.

O fluxo de informações que começa a vazar de forma crescente, da municipalidade, rompe a cortina do medo e da conivência. Tape o nariz!

Mais: há indícios de que muita gente recebe de duas fontes (prefeitura e terceirizada) e outros tantos empalmam vantagens cevadas, de forma ilegal.

Entre as terceirizadas, a lista de trabalhadores precisa passar por “pente fino”, pois os relatos sobre existência de “fantasmas” assombram qualquer um.

Quem tem medo de auditoria na folha de pessoal?

Por que não foi feita antes?

Muitas interrogações podem e devem ser respondidas com uma auditoria.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    De parabéns o prefeito provisório pela realização desta auditoria.
    Só não entendo o Vereador Alex Moacir, PMDB, não realizar uma auditória na Câmara Municipal de Mossoró.
    Será por que isto contraria os interesses de Henrique Alves?
    Uma auditoria na Câmara possibiltaria sabermos quem recebe como funcionário sem lá pisar, quais as mordomias de que os vereadores desfrutam, como compra de peças para seus carros, passagens e tudo o mais que se possa imaginar.
    Saberíamos até em que foram gastos os quase 150 mil reais pelo prefeito provisório, quando presidente da Câmara, na compra de MATERIAL DE LIMPEZA e GÊNEROS ALIMENTÍCIOS.
    Por que digo que uma auditória na Câmara contraria os interesses do PMDB de Henrique Alves?
    Porque o PMDB sonha contar com o apoio do prefeito provisório em outubro.
    Acontecendo uma auditoria na Câmara só o diabo sabe o que vai aparecer.
    E isto certamente desgostará e muito o prefeito provisório e TODOS os vereadores.
    Ou não?
    ///
    ESCOLHIDO O CAMINHO VÁ ATÉ O SEU FINAL.
    Inácio Augusto de Almeida

  2. Alvany Jose Barros diz:

    Bomba, bomba, bomba, secretaria de educação da PMM, horas extras nos contracheques. Ouvidos ao chão.

  3. sebastiao carlos diz:

    CARLOS, HOJE 06.02.2014, ESTA COMPLETANDO 30 DIAS, QUE OS FUNCIONARIOS DA MALTIDA EMPRESA STAR SERVICE, QUE PRESTAVA SERVIÇOS A PREFEITURA DE MOSSORO, AINDA NAO RECEBERAM SEUS PAGAMENTOS PELO TEMPO DE SERVIÇO, O PROPIETARIO DESTA EMPRESA TEM OUTRA QUE TAMBEM PRESTA SERVIÇOS A PREFEITURA, A CERTA, LIGAMOS PARA O ESCRITORIO DA MALDITA EMPRESA EA FUNCIONARIA ALDILENE, NOS INFORMA QUE NAO TEM PREVISAO. PREFEITO SILVEIRA JUNIOR, POR FAVOR NOS AJUDE, ESTAMOS COM DIFICULDADES PARA SANARMOS NOSSAS OBRIGAÇOES, CARLOS CONTAMOS COM SEU APOIO.

  4. coelho diz:

    Espero que o PREFEITO VÁ ATÉ O FIM NESSE OBJETIVO, Mossoró precisa de um homem corajoso para moralizar esta Prefeitura, tem muita gente tentando se esconder por trás de vereadores para não perderem seus cargos. Cuidado Prefeito! desconfie de funcionários que fazem abaixo- assinado para esse ou aquele não sair. É preciso fazer uma grande limpeza nessa prefeitura pois existe muitos vícios entre funcionários que são provocados por Diretores que estão há muito tempo no mesmo cargo, principalmente nas Unidades de sáude,

  5. Raimundo nonato sobrinho diz:

    Nada que o prefeito não saiba, na Câmara e na prefeitura.

  6. gilca diz:

    Tem que cruzar informações também com a folha de pagamento do Estado. Existe funcionário que tem uma carga horária de 40h no Estado e 40h na Prefeitura, aliás, basta acessar o portal da transparência dos dois que já se “pega” alguns.

  7. José Nildo diz:

    O município não cumprirá todas as demandas…quem acreditar que o interino irá concluir a operação tapa-buracos no cofre público está redondamente enganado…é humanamente impossível sobre as mesmas bases administrar e fazer uma gestão eficiente…talvez com nova eleição…é preciso eleger prioridades e cortar na própria carne… o interino não fez isso… cortes pontuais não estancaram a sangria histórica.

  8. Raimundo nonato sobrinho diz:

    CORTES PONTUAIS NÃO ESTANCAM A SANGRIA HISTÓRICA. FALOU TUDO. PRA LIMPAR TEM QUE ZERAR; E O PREFEITO(A) TEM QUE TER TEMPO. 90,180, 360 DIAS. TERÁ CORAGEM O PREFEITO PARA COMEÇAR DO ZERO?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.