Do jornal Valor Econômico
A Inframerica, empresa que administra os aeroportos de BrasÃlia (DF) e de São Gonçalo do Amarante (RN), deverá apresentar um pedido de reequilÃbrio econômico-financeiro de seus dois contratos no primeiro trimestre de 2015.
Uma montanha de documentos está sendo organizada pela concessionária para entrega na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
Ao todo, cerca de 60 itens contratuais serão objeto de questionamentos.
É justamente por isso, pedir reequilÃbrio econômico-financeiro, que as empreiteiras e administradoras da coisa pública atrasam tanto suas obras impunemente, pois é nesse bendito “realinhamento” que também se realinha, assim do nada, o pagamento da abençoada propina à quele que autorizar integralmente o reajuste pedido, né, não??? Nisso de pagar propina, superfaturar obras, realinhar o que já foi alinhado desde o começo, como sabemos, o criminoso PT é o pai da criança, “o bebê de Rosemary!!!
A Corporation America ja fez isso na Argentina e e’acusada de crime financeiro juntamente com assessores do Berlusconi nos aeroportos da Italia (PIsa e Milao) alem da compra da ALITALIA. Ninguem publica isto. Eles deram um cano de milhoes de dolares na Argentina e aqui estao fazendo o mesmo. Eles estao comprando via Fernando Pimentel e BNDES as empresas do EIKE. Acorda Brasil!!!