Carlos, bom dia!
Voltando a falar sobre o assunto da falta de segurança do conjunto Inocoop Nova Batânia, em comentário relatado por Ivana Linhares há poucos dias (veja AQUI), não é nenhum pouco diferente do que ela comentou.
No sábado passado, um morador pediu ao seu fornecedor de água mineral que fizesse entrega em sua residência de alguns garrafões d’agua. Durante o recebimento do produto, o morador foi surpreendido por dois bandidos em uma moto, que de arma em punho o assaltaram.
Levaram uma corrente de ouro, uma pulseira de ouro, além de um relógio que foi pedido pelo dono que não fosse levado. O mais impressionante nessa história, é que após pedir que não levassem o relógio, os bandidos soltaram essa: "Não leve o relógio o quê, vagabundo!? Passe pra cá".
Quer dizer: O cidadão de bem é que é o "vagabundo?
O Inocoop Nova Betâniaa pede socorro às autoridades.
Como você falou no seu comentário ao relato de Ivana, o negócio por lá é bastante rentável.
Gustavo Almeida – Webleitor
Caro Carlos Santos, Não é só na Nova Betânia essa onda de bandidagem. Um engenheiro da empresa, Michael, teve sua casa arrombada neste final de semana, onde levou uma moto biz, jóias, uma TV, roupas, DVDs, um notebook além de uma quantia em dinheiro entre outros pertences. O melhor de tudo, é que sua vizinha, mora uma juÃza, um promotor entre outras autoridades no bairro Wrick Graff, bem próximo ao supermercado Queiroz, antigo supermercado Brasil. É uma tremenda calamidade. Têm policiais em todos os locais da praia de Tibau, controlando o trânsito, entre outras ações, mas nos deixam a mercê dos bandidos em nossas casas vazias. A única coisa que não reclama, é que poderia ter acontecido com sua famÃlia presente, sua filhinha de oito meses e sua esposa. O bem material é comprado tudo novamente o ruim, é passar por tamanho constrangimento e agressões fÃsicas e verbais. Humilhante.
carlos, amigo moro uma rua depois da praça do inocop para ser preciso na AV. mota neto só no portão da minha casa foram 3 visitas assaltadas enquanto abria o portão,na rua mas a frente teve o caso da garotinha de 8 anos q foi atingida com o tiro na cabeça e que ficou no wilson rosado na UTI, meu vizinho os mesmo entraram em sua casa e fizeram a festa… e o pior q todos q foram assaltados os documentos foram encotrados no mesmo canto atr´s da rodoviaria nova e a policia já está sabendo e não faz nada!…se a policia ficar parada atrás da rodviaria todo dia a noite ele pega esses motoqueiros q eles jogam os documentos lá!!
Meninos vocês acham que existe interesse em descobrir, terminar, exterminar,prender, castigar, aprisionar, enquadrar, enfim,aplicar os rigores da lei nesses bandidos? Never! Muita coisa escusa por trás disso tudo!
Quando o cidadão de bem pega uns troços desses desce o meião como já fiz, fica passando por constrangimentos como ter que ir a delegacia do menor, ir a audiências por ter agredido as “crianças” e no final dar cestas basicas como punição. Fiz uma vez e faço de novo se precisar defender o meu patrimônio maior que é minha familia.
O mais cruel nessas histórias é que a policia quando prende os bandidos a justiça em pouco tempo coloca eles na rua!! E quando não v em os DIREITOS HUMANOS ( dos bandidos). Depois do presidio federal a bruxa ta solta na minha terrinha. Que saudades de Mossoró a 20 anos atrás.
Concordo com vc,caro Roberto.Já morei no msm bairro ao qual vc falou em seu comentário,lá é um caos,graças a DEUS,ñ chueguei a ser assaltada e peço a DEUS para q isso nunca ocorra comigo,nem com meus familiares.A situação da violência na cidade de Mossoró,de uns tempos pra cá vem nos deixando mais q assustados,está de um jeito que devemos agradecer a DEUS qndo nos levam apenas bens materiais,e nos deixam com nosso maior bem que a a VIDA.É assustador,o q se vê,é q a cada dia,nós,cidadãos de bem ficamos presos em nossas residências,casas com sistema de segurança,cercas eletricas por todos os lados…e enqto isso,a bandidagem fazendo a festa,acho q o hino deles hj é assim:”E vai rolar a festa,vai rolar”.Todos estamos nas mãos divinas de DEUS,pq se depender do poder público,fica como está,o caos tomando de conta da cidade,a bandidagem fazendo a festa, e qnto a nos,saindo para trabalhar,estudar,batalhar, e chegando em casa,agradecer a DEUS por ter chegado bem!
Me pergunto,qnto gasta um gestor publico para fz aquelas propagandas que se diz do GOVERNO DE TODOS E DO GOVERNO DA GENTE?!
Pq ñ investi-loem segurança publica e em educação?!
É lamentavel,e muito triste!!!