A investigação sobre o caso de um carro oficial da Prefeitura Municipal de Mossoró que foi crivado de balas (veja AQUI) à madrugada de ontem (quarta-feira, 11), não ficará na esfera apenas da investigação pela PolÃcia Civil do RN. Outras forças de segurança e de inteligência estão na apuração.
Nessa quarta-feira à tarde, o delegado Regional da PolÃcia Civil, Rafael Arraes, conduziu extensa reunião com representantes da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), Divisão de PolÃcia Civil do Oeste (DIVIPOE), da 38ª Delegacia de PolÃcia, da P2 (Serviço de Inteligência da PolÃcia Militar), Guarda Civil Municipal de Mossoró (GCM), Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e outras instituições de segurança, sistematizando a apuração do crime.
Material coletado na perÃcia do veÃculo alvejado, depoimentos, uso de câmeras públicas e privadas e outros componentes técnico-cientÃficos devem impulsionar o trabalho. “Pelo horário e área, pouquÃssimos carros e motos circularam no espaço fÃsico onde estava o carro no momento do fato. Estamos no caminho certo,” comentou enigmaticamente uma fonte das forças policiais em contato com o BCS.
Tiros com pistola (s) 380 alvejaram um carro oficial descaracterizado do municÃpio, a serviço do comandante da GCM, Thiago Fernandes. O veÃculo Gol, branco, foi alvejado de balas por volta de 3h no bairro Sumaré, à porta da residência de Fernandes.
Uma das balas transfixou o para-brisa, à altura da cabeça/tórax da posição em que fica o motorista, num claro recado.
Outras cinco balas foram direcionadas contra o vidro traseiro, uma no porta-malas e outra no para-choque traseiro.
Acompanhe o Blog Carlos Santos (BCS) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI
Faça um Comentário