Admito certo cabotinismo, quando trato sobre o perfil da grande maioria dos webleitores deste Blog. É de altíssimo nível. Poucos saem da linha, caindo na pobreza provocativa do palavrão ou do argumento do berro.
Eis mais um exemplo abaixo. Recebo e-mail de dona Laurita Silveira Dias de Arruda Câmara Patriota. Nome pomposo, texto sintético e inteligente. Ajuda-nos à discussão sadia, neste fórum de debates em que nos transformamos.
Leia-a:
Carlos, parabéns pelo seu comentário sobre a postura da deputada Micarla de Souza (PV). Concordo que o pretendido por Micarla não existe nem resiste mais. Além do mais, ela ganhou de "mão beijada" o discurso das minorias, contra os caciques e está jogando fora, à medida que insiste em se dizer correligionária da Governadora.
Como se sabe, ninguém faz omeletes, sem quebrar ovos!
Laurita.
Pernita-me discorda da senhora Laurita,não acho que Micarla pertence a minoria,ela fz efez uso da tv para se projetar,é apoiada por 2 senadores,onde é que se minoria ai.Fátima tem o respaldo de um grupo forte que Micarla daria tudo para esse grupo estar com ela,é só questão de oportunidade e Fátima teve mais sorte.