Veja abaixo:
"Carlos Santos, no programa da FM 95 que teve a presença de doutor Leonardo Nogueira (deputado estadual pelo DEM) fiquei muito triste, já que ele próprio com um ar de crÃtica e cinismo, começou fazendo duras criticas em relação à celeuma que vem protagonizando em relação a TV Mossoró.
Já postei antes minha opinião quanto a isso. De certa forma é um jeito da famÃlia radicalizar e polarizar em torno dela própria. É o meu ponto de vista, acertada do ponto de vista polÃtico.
Uma coisa que fiquei estarrecido foi Leonardo ter dado valor e precisar enfatizar que eles respeitavam diferenças religiosas, raciais e inclusive ‘sexuais’, o que fez questão de enfatizar. É o caminho que poderá ser levada mais a frente o debate, inclusive foi discutido com os apresentadores (…)".
É, o nÃvel da campanha/2008 vai ser o mais baixo de todos os tempos, rasteiro até. O Dr. Leonardo e o seu grupo está muito preocupado com a TV Mossoró, quando devia estar preocupado como médico, politico e marido da prefeita em cuidar das unidades de saúde do municÃpio que faltam remédios basicos, devia se preocupar com a buraqueira de Mossoró que me custou hoje um pneu, devia se preocupar da arrogância dos seus gerentes e secretários de m….., que pensam que são os donos do mundo e que só fazem tirar votos da sua esposa. O maior cego é aquele que não que ver viu Dr. Leonardo??? Não sou partidário de nenhum lado ou facção politica (ou melhor eles são um lado só, os bestas é que pensam que existe oposição e situação entre os rosados), não vivo à s custas de nenhum politico, por isso não preciso ficar fazendo deferências a um nem a outro, se acho que está fazendo m…., critico se não, elogio. Ele tem que respeitar mesmo as diferenças sexuais, de credo, times de futebol ou jogadores né??? A quem interessar possa.