A postagem que este Blog veiculou à madrugada de hoje, sob o título "Biblioteca não tem bibliotecário e possui chefe do nada" (AQUI), tem uma instantânea repercussão. Todos corroboram com o que expus.
De novo é revelada mais uma chaga do governo da prefeita-enfermeira Fátima Rosado (DEM), que promove uma política de eventos, mas não de cultura em Mossoró.
Leia o que relata o internauta Artur Silva sobre a Biblioteca Ney Pontes Duarte:
Os banheiros de lá são uma vergonha! Os livros estão acabando-se naquelas estantes, são poucos para a grande procura!
Não existe água para os usuários beberem, quem quiser beber água, tem que levar de casa. O ‘Portal do Saber’ está com metade dos computadores quebrados. Lá, a única pessoa que ‘prestava\’ era a Bibliotecária, Dona Socorro, que foi embora…
Sem falar nos inúmeros comissionados que não fazem N-A-D-A!
Lá esta precisando de ASG’s pra fazerem a limpeza! Sebosidade!!!
É isso que está bom e não pode parar?
Artur Silva – artursilvamca@hotmail.com
Nota do Blog – Hoje pela manhã a prefeita Fátima desembarcou na Biblioteca vendendo simpatia e sorriso. Não pode usar o elevador, porque o equipamento está quebrado.
Inaugurou uma sala, mas não pode aprofundar o seu saber conversando com algum bibliotecário, o elementar numa biblioteca, por falta desse profissional.
Ela até poderia dissertar sobre o existencialismo nas obras de Freud; a dialética erística na pregação de Schopenhauer; a Era Vargas em livros sobre o Estado Novo, mas ficou só nos abraços e sorrisos.
Pobre Mossoró!
Prezado Carlos, enquanto isso, ouvi dizer que alguém que vc “admira” muito estaria comprando a FM do Ney Lopes, assim como estava de olho na Casa de Saúde São Camilo. Caso vc saiba de maiores detalhes, traga para seus leitores. Um abraço.
O que pra ela já é esforço mental demais. hahahahahahahahaha
Bem informado Carlos Santos !!!!, começo a imaginar ( rindo muito ) que estão exigindo muito da manobrada Prefeita, será que vale a pena ter dó dela ou dos Mossoroenses?????
Aculturados ao seu lado é o que não falta, ou será que estes aculturados só sabem dançar??????, não acredito, eles sabem muito bem fazer os mossoroenses entrarem na dança, e, assim continua a humanidade.