Por François Silvestre
O Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (lá tem Governo!), disse que seu estado está fazendo inveja a muitos Estados mais ricos. É verdade.
Inveja dos mais ricos e despeito de vizinhos, caso do Rio Grande do Norte, miseravelmente mais pobre de governo do que de finanças.
Agora mesmo, dá na mídia que o governador daqui viajou e encarregou seu vice a mais um serviço sujo; qual seja, encaminhar projeto de Lei penalizando servidores públicos.
Esse governo não tem autoridade moral nem política para tratar de servidores públicos. Seria a raposa legislando sobre as galinhas.
E o vice-governador, portanto substituto da inutilidade, presta-se ao papel do rastejo.
Viva a Paraíba!
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Já é hábito do GOVERNADOR, viajar e deixar o pepino para o vice -governador. Este filme, já é velho conhecido desta prática abusiva, de cada vez mais o prejudicado é o servidor público.
Admiro o Vice -GOVERNADOR, do PC DO B, voltado para classe PROLETARIADO, usando esse comportamento para penalizar os BARNABÉS. SERÁ O SEU SUCESSOR?
Viva a Paraíba! Pêsames para nós, míseros potiguares!
Esse time, desde começou a administração ñ mim causou surpresa. Até porquê, se vamos compararmos com os outros ESTADOS, acreditamos que nós seremos os últimos. Veja o exemplo do ESTADO da PB, é um banho de administração, e a crise só é no RN. Tem algum estranho ou muita controvérsia desta administração. Mas, uma coisa POVO tem conhecimento e, o funcionalismo continua na deriva e nesta GESTÃO, classe PROLETARIADA PÚBLICA, o pobrecimento é vidente com suas perdas em todos os sentidos.
E o pior é que o Vice-Governador é filiado(?) ao PCdoB!!!
Envergonha e enoja a tradicional legenda que defende os trabalhadores.
Se o Diretório Estadual tivesse coragem e menos apego a contribuição financeira dele, de sua mulher (Deputado Estadual) e a poucos cargos o expulsaria, sem direito à defesa…
Robinson tem cara de vice, jeito de vice, fala de vice. Mais uma aposta errada do eleitor potiguar. Todos sabíamos que ele não estava a altura do cargo. Ricardo Coutinho tem tamanho de Governador e os paraibanos sabiam disso. Robinson não, e a gente sabia disso.